A Volta de Cristo. Entenda!

                 

                Quero tratar agora sobre um tema que começa a fazer polêmica, pelo menos no meio cristão: A volta de Jesus.

                Sim ela acontecerá, mas há uns dois séculos, uma teoria foi crida pela maioria dos cristãos: Que a volta de Jesus seria antes da tribulação. Algo que não porta nenhum respaldo bíblico claro, sim, eu disse claro, apenas teorias e linhas teológicas fabricadas (as quais podem utilizar textos isolados que apenas supõem isto). Esta teologia foi criada em 1830 pela Igreja Anglicana da Inglaterra, esta mesma, que é presidia pela Coroa Britânica/ Illuminati/ Reptiliana. Quer dizer mais alguma coisa?

                Se somos cristãos cientes da pureza e objetividade da Palavra de Deus, então sabemos que aquilo que cremos, devem partir unicamente da leitura nua e crua desta palavra, sem atalhos, sem invenções ou supostas “revelações” que não estejam de acordo com a Verdade desta Palavra.

                A Sagradas Escrituras nos deixam de forma explícita, direta e objetiva que a Vinda do nosso Cristo, será após um período de tribulação, mas de forma alguma queremos hereticamente datar a Vinda de Cristo, pois nem Ele sabe, somente o Pai. Mas devemos concordar que a Palavra nos deixa alguns textos, a fim de nos prepararmos para o porvir.

                Vejamos então no livro de Daniel 7: 20: “E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros.“ (este chifre é o antiCristo). 21 “Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, ( a Igreja, a resistência) e prevaleceu contra eles.” (prevaleceu contra nós? pense sobre isto e veja neste site os vídeos sobre centenas de campos de extermínio, câmaras de gás, e outros preparativos da Nova Ordem Mundial para um novo holocausto) 22 “Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino.”

                Veja Apocalipse 13:5: “E foi-lhe dada uma boca (ao antiCristo/ Illuminati), para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. (3 anos e meio)” 6 “E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.” 7 “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos (Igreja, resistências contra a Nova Ordem Mundial), e vencê-los (veja bem); e deu-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.” 

                Precisa falar alguma coisa?

                E para os pré-tribulacionistas, a cada texto, a coisa se complica. Vejam ainda irmãos:

                2 Tessalonicenses 2:1 “Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele.” 2 “Que NÃO vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.” 3 “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que ANTES VENHA a apostasia, e se MANIFESTE o homem do pecado, o filho da perdição (antiCristo)...” - Nosso querido irmão Paulo deixa claríssimo isto!

                Mesmos assim, muitos pré-tribulacionistas ainda afirmam que a Igreja não passará pela tribulação por que ela foi destinada aos ímpios. (Sendo que tem crente que é mais ímpio, dos que os próprios “ímpios”). Isto é uma justificativa egoísta e farisaica sem suporte bíblico algum.

                E, para fechar com chave de ouro, Jesus fala sobre o fim dos tempos no Evangelho. Leia Mateus 24:29 “Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.” 30 “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.” 31 “E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.”

                Está claro?

                Mas agora veja: Mateus 24:42 “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” Não sabemos a hora certa, mas a Palavra de Deus nos sinaliza que devemos estar preparados para a tribulação e para a Sai vinda.

                Isto não é “linha teológica” construída pela religião, é a palavra de Deus! E isto já basta!

                Você viu bem? A Palavra fala que o antiCristo irá perseguir a Igreja e vencê-los! Você ama ao Senhor ao ponto de entregar a sua vida por amor à Ele? Sem melongas, peço para que pense nisto.

                Então irmãos, devemos nos preparar para estes últimos dias, e estarmos vigilantes, sempre na busca constante da prática da fé, do amor, e das boas obras que Jesus nos ensina em Seu evangelho, e nas demais cartas dirigidas à Igreja.

                Mateus 10:17 “E acautelai-vos dos homens; porque vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas; 18 “por minha causa sereis levados à presença de governadores e de reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.” 22 “ Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.”              

                E depois no capítulo 16, versículo 24: “Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.

                Então qual é o destino da sua vida? A salvação em Cristo através da renúncia a si mesmo? Pense.