A conspiração revelada: Cólera que matou 2 mil haitianos veio de base da ONU

09/12/2010 00:23

Hector Retamal/18.11.2010/AFP

Não podia deixar esta notícia passar em branco aqui. Esta denúncia é muito séria e comprova as intenções da Elite para com o Haiti. O país caribenho é mais um campo de testes para o exército mundial em um provável estado de lei marcial. Sem dúvidas, estão realizando testes biológicos criminosos com vírus, como se fazia no nazismo. Mas como sempre, a mídia babilônica pode até transmitir a notícia, mas a veicula com total desprezo e desinteresse (é claro).  Veja a notícia:

Contrariando a Organização das Nações Unidas (ONU), cientistas da França confirmam que o surto de cólera no Haiti surgiu dos acampamentos de tropas de paz das Nações Unidas no país caribenho. A conclusão faz parte de um estudo conduzido por especialistas franceses a pedido de Paris e entregue ontem à ONU. Pelo menos 2 mil pessoas já morreram no Haiti por causa da doença e outras 90 mil foram infectadas.

A constatação é que o surto de fato teve início na base nepalesa das tropas internacionais que, por sua vez, são comandadas pelo Brasil. Por semanas, a ONU e a Organização Mundial da Saúde vinham afirmando que tinham feito testes e não havia nada que comprovasse as acusações.

A suspeita de que a cólera teria sido trazida pelos soldados causou violência e até mortes. Mesmo assim, a ONU preferiu insinuar que se tratava de uma estratégia de gangues e grupos de oposição para impedir que as eleições presidenciais ocorressem, há duas semanas.

Agora, o estudo feito concluiu o que muitos temiam na ONU. A doença de fato foi primeiro registrada na base nepalesa e dados científicos provariam isso. A rapidez da proliferação da doença a partir do centro do Haiti e o fato de que ela simplesmente não existia no país por mais de um século é o que levaram os investigadores a buscar explicações "externas".

Outra conclusão é a de que a água do Rio Artibonite foi contaminada depois que uma quantidade substancial de esgoto dos banheiros da base foram escoados pelo rio. Ontem, a ONU insistia que não havia ainda uma prova final sobre as acusações. No entanto, a ONU admite que recebeu uma cópia de um relatório do governo francês sobre o assunto, mas não quis fazer comentários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.  

Fonte notícia: https://www.estadao.com.br/noticias/internacional,colera-no-haiti-comecou-em-base-da-onu-diz-estudo,651035,0.htm