A Nova Ordem Mundial está chegando: Dominação americana, vazamento de óleo, evacuações em massa e vacinas

14/07/2010 16:39

...No dia 02 de julho de 2010 o Congresso da Costa Rica autorizou a entrada de 46 navios de guerra E.U. capazes de transportar 200 helicópteros e aviões, além de 7.000 E.U. Marines, que poderão circular no país com uniforme, sem quaisquer restrições. Esse aparato faz parte da mega operação “anti-narcóticos e missões humanitárias” entre 01 de julho de 2010 até 31 de Dezembro de 2010.

Nos venderam a mensagem de que o tráfico na Costa Rica estava “demais”… O narcotráfico está em todo lugar. Por que Costa Rica? O que há lá que ainda não vimos? Costa Rica padece de alguma “crise” humanitária? E o Haiti? Já está tudo bem no Haiti? Não há fome, problemas de infraestrutura por lá?

Problemas com armas e drogas podemos encontrar pertinho do EUA = México. Não seria natural realizar este tipo de estratégia pesada de “anti-narcóticos” no norte do México?

https://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TDvlOGvm7cI/AAAAAAAAAlE/pSkUWnU1Mnk/s320/2.jpg

Dia 10 de julho de 2010 foi também anunciado que Honduras vai construir uma nova base militar no Caribe, além de uma outra base militar construída com financiamento do E.U.A. na mesma região com o pretexto de combater “o tráfico de drogas”. A base militar está sob a coordenação da Marinha de Honduras, mas sob a supervisão da Southern Command E.U.A

O E.U.A. também tem uma Estação da Força Aérea naquele país, em Palmerola, em Comayagua, onde o presidente Manuel Zelaya foi inicialmente destituído após o golpe.

SOUTHCOM – já ouviu falar?

Essa sigla abrange 31 países e 10 territórios. Ao comando do Sul é atribuída a defesa dessas áreas a “comandos regionais unificados”. Essa “área” representa cerca de 1/6 da massa terrestre do mundo.

O que exatamente eles são responsáveis… boiei… mas são esses “comandos” que estão coordenando essas fixações militares em solo ao redor do Caribe. Leia-se Golfo do México

Fato: Os planos para evacuação das populações no Golfo do México já estão em vigor. New Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City, Crestview, e Pascagoula…

Uma chuva tóxica oriunda do Golfo é aguardada através das tempestades da época (tornados) que irá envenenar reservatórios de água doce, lagos, córregos e rios, levando sucessivamente um impacto desastroso sobre a agricultura e pecuária. 1,1 milhões de galões de um dispersante com o nome “COREXIT” foram lançados sobre o óleo no Oceano. Esse agente tóxico pode causar danos nos rins / fígado e lesões cerebrais, leucemia em poucos meses. Ou seja, extermínio em massa.

Lembre-se que todos foram devidamente vacinados contra uma gripe que não existe. Objetivo da vacina: tornar esses efeitos tóxicos mais poderosos ainda, já que foi introduzido um agente debilitante na corrente sanguínea do vacinado. Alguém aí tinha dúvidas sobre o número de Contêiners? Pois é. Essa é a resposta.

Fonte: www.provafinal.net