Copa do Imundo: A bola, o número 11 e Osíris

11/06/2010 00:08

Jabbulani possui uma forte assinatura illuminati sobre o número 11 . Ela representa os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana. E  “coincidentemente”  a copa começa no dia 11 de junho.

A palavra Jabulani  ou Jabulon é uma associação aos nomes  Javeh, Baal e On (Osíris, o deus-sol do Egito).   O culto ao deus sol é representado pelos manifestantes solares que são os principais  instrutores espirituais . A função de todos, segundo os aderentes da nova era, é unificar a humanidade

A Ordem Illuminati não é espiritualista, mas eles aproveitam o  poder das manifestações de  Osíris para lucrarem com a copa. Isso pode ser visto no vídeo abaixo:

As embaixadas e os passes dos jogadores não são feitas  por uma bola e sim pelo sol de Osíris.  No primeiro passe a torcida é unificada com os jogadores. No segundo temos uma leve propaganda ao fundo da Coca Cola, um dos símbolos oficiais do capitalismo babilônico americano ( 24 segundos).

O Nome Jabulon faz parte do rito maçônico contido no grau do Real Arco que aparece tanto no Rito de York (o Inglês) como no REAA( Rito Escocês Antigo e Aceito). Jabulon   representa o caminho para o nome de deus. Mas para chegar a ele, podemos pegar qualquer um dos ritos, nesse caso usaremos o  – Grau 13 do   Real Arco no REAA.

Esse grau é dedicado à procura do Delta Sagrado.  O Delta sagrado ou luminoso é a imagem de deus, ou melhor a imagem da Besta descrita no livro de apocalipse.

Segundo a lenda do grau, Enoque teve um sonho onde viu nove arcos superpostos,  embaixo do último tinha uma placa triangular onde estava o nome do Delta Sagrado. Vale lembrar que até nos dias atuais os Judeus Cabalistas também buscam por esse nome  perdido.A partir desse ponto, o maçom aprende apenas a filosofia do grau e os verdadeiros mistérios permanecem ocultos.

Esse ocultismo foi criado pelos cavaleiros templários que descobriram o  segredo transformando-os em ritos de uma forma que o maçom não pudesse identificar o nome do prometido. O segredo das eras está nos seguintes itens desse grau:: 

Loja representa o Templo de Enoque. Um subterrâneo abobadado e nove arcos sustentam a abóbada e sobre cada arco está um dos nove nomes de Deus.

Na verdade não seriam os nove nomes de deus e sim as nove letras do nome de Baha’’u’llah.

Após os nove arcos temos o delta sagrado que também representa a trindade satânica, por isso temos três triângulos, formando assim a estrela de nove pontas. Observe que apenas o sinal e o número do prometido foram revelados nesse rito.

2 – Os sinais

BATERIA – Cinco pancadas por dois e três (!! !!!). Quando o maçom faz essa batida ele está fazendo pedidos para a besta de dois chifres (!!) e depois a Besta de dois chifres novamente  e o Anticristo  (!!!) . As batidas são oferendas para  efera central de Bahá e suas proporções (1-1) e (1-1-1)

IDADE – 63 anos completos ou sete vezes o quadrado de três.  Somando temos: 6+3=9  // Três ao quadrado é igual a 9 e por último o 7.

Nove representa a unidade da humanidade;  e o sete , os sete chifres da besta que antecedem o oitavo rei, fechando assim o ciclo solar de Osíris visto no início do post.

E assim, a maçonaria é apenas um instrumento usado pelo bahaismo para criar o governo mundial.Como essa seita possui muito mais seguidores é mais fácil implantar o sistema através deles, pois as metas são as mesmas.

A unidade da humanidade (ou os seguidores do cristo cósmico) podem ser vistos nesse no vídeo da canção Waving flag,  música oficial da Copa:

No refrão abaixo,  a canção faz com que as pessoas invoquem o batismo com o falso espírito santo:

Me dê  liberdade //Me dê fogo ///Me de razão ///Me leve mais alto

Essa outra parte está de acordo com a unidade da humanida de Baha’u'llah que diz:“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos”:

Unidos seremos grandes, seremos fortes///Uma só nação/// Uma bandeira da liberdade.

É muito importante que esse refrão entre no coração do cidadão global, pois a sensação do batismo com o falso espírito santo é semelhante quando se marca um gol na copa.   É por isso  que o clipe começa justamente dessa forma.

Leia mais sobre a bola da copa em:

https://jesusofinaldetudo.blogspot.com/2010/05/copa-2010-e-sua-bola-sobrenatural.html

Fonte: https://apocalipsetotal.wordpress.com/