Filmes apocalípticos Hollywoodianos "profetizam" planos Illuminati

23/03/2010 02:59

Não sei se você já percebeu, ou se tem acompanhado através dos materiais (sites, vídeos e etc.), os planos diabólicos dos Illuminati para exterminar grande parte da população mundial, usando a regra de três, e criando pandemias de vírus, e vacinas que são mais mortais que os próprios vírus. Não sei se também verificou, pois todos acontecimentos que eles forjam,  é profetizado com antecedência de forma subliminar.

Então, perceba que os illuminati têm usado a sua mídia cinematográfica de Hollywood, para difundir estas mensagens diabólicas, para que então, a população alienada e manipulada, se acostume com estas mensagens. É interessante como eles divulgam com perfeição na maior cara de pau, toda a história.

É sempre a mesma mensagem, a Terra é devastada com algum tipo de vírus, guerra ou catástrofe natural, e então no final da história, sempre existem, os "sobreviventes" para iniciar uma nova era.

Nos últimos dias, a quantidade de filmes com este tipo de mensagem tem se multiplicado, de uma forma nunca vista;

Veja apenas alguns exemplos de filmes, que sinceramente são ótimos trabalhos. mas são péssimos para nossas próprias expectativas.

 

E assim em diante...