A nova parceria entre os EUA e a China: O que está por vir?

27/01/2011 00:40

Resumo do pronunciamento de Obama  : “Nós temos uma participação enorme e cada um o seu sucesso. Em um mundo interconectado, em uma economia global, as nações – inclusive a nossa – será mais próspero e mais seguro quando trabalhamos juntos. Os Estados Unidos saúdam a ascensão da China como um membro forte, próspero e bem sucedido da comunidade das nações…”

Comentário: A daptando para o português essa carta do jogo illuminati chama-se: “ Uma oferta que você não pode jogar fora”. Vamos colocar isso em prática nesse novo acordo bilateral entre China e EUA.

Entende-se por economia global para os EUA um mundo interconectado ao dólar  e ao novo sistema econômico que entrará em vigor em 2012, onde a economia global será controlada pelo imperialismo babilônico americano e mais 9 países com direito ao voto no FMI.

Esse acordo bilateral entre essas duas potências faz com que seja útil para ambos os lados por um curto período. Para os EUA representa novos empréstimos em dólar e depois é só esperar que a China produza o que eles querem sem gastar nada; e para a China mais dinheiro que pode ser usado desde a compra de armamentos para atacar os EUA futuramente , até investir na corrupção interna do comunismo. Resumindo a diplomacia comunista da China: Abrace e beije o seu inimigo antes  atirar para matar.

Referência: https://www.whitehouse.gov/blog/2011/01/19/president-obama-welcomes-president-hu-china-white-house

Fonte: https://apocalipsetotal.wordpress.com/