11/09/01 e 11/01/11: Quais as semelhanças entre eles? Tragédias planejadas em prol de uma Nova Ordem Mundial?

16/01/2011 00:48

Quais seriam as semelhanças entre os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 nos EUA e de 11 de Janeiro de 2011 no Brasil?

Paranóia? Não! E sim! Existem várias semelhanças.

Primeiramente, quero expressar a minha profunda comoção e tristeza pelas centenas (talvez milhares) de inocentes ceifados nas tragédias das cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto. Minhas condolências.

Então, eis a 1ª semelhança: Ambos foram propositalmente provocados. Sim! Assim como existem vários indícios e provas que as torres do WTC foram implodidas propositalmente em Nova Iorque no 11/09, também é extremamente suspeito que a tragédia no Rio foi provocada por HAARP. Anteriormente noticiei aqui no site, que o HAARP brasileiro já é uma realidade. Então, e daí? É aí que está, existem testemunhas que logo antes da tragédia, foram sentidos tremores na região, assim como foi visto uma 'chuva' intensa de raios, das quais nunca antes foram presenciados. Fenômenos assim quase sempre são vistos em acontecimentos causados por HAARP.

Veja: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/moradores-sentem-a-terra-tremer-em-friburgo-20110114.html

Com o tremor, um prédio desaba, antes da tragédia: https://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/predio-desaba-e-mata-duas-pessoas-no-estado-do-rio-de-janeiro/1408752/#/Todos os vídeos/page/29

2ª Semelhança: Datas. Como já deve ser do seu conhecimento, os satanistas illuminatis adoram usar e abusar da numerologia para realizar sua tramas diabólicas, satisfazendo o ser espiritual (demônio) que os ordena fazer. 11, 9, 13, 18, 27, e assim vai... 11/09/2001 e 11/01/2011...

3ª As semelhanças espirituais: Assim como o mega-sacrifício do WTC em 11/09 foi cuidadosamente arquitetado para ser aberto um portal dimensional, e ali, despertar vários demônios, recebi informações de pessoas que realmente conhecem e estudam o 'mundo' espiritual, que este acontecimento também foi tramado para ser aberto mais um portal dimensional para a liberação de demônios específicos. Em dois acontecimentos, algo semelhante: Eles querem sangue, almas inocentes sacrificadas à eles. É assim que os satanistas fazem, como os seus antepassados da Babilônia faziam...

Infelizmente, tenho uma informação ainda pior: A mídia apenas divulga os mortos identificados, que agora já passam de 600. Mas pelas informações passadas por moradores da região, o número de mortos poderá até passar de 1.000.

Então, o que podemos dizer acerca destas coisas? Agir com a força dos nossos braços? De maneira nenhuma! Está na hora de dobrarmos nossos joelhos e clamarmos para que a nossa nação converta o seu coração a Yaohushua! Pois os dias vão ficar difíceis! Dias de trevas, dores e aflições!

É um tempo de cumprimento das profecias... Vamos nos apegar ao Dono destas profecias.

O governo do Antimessias e sua nova ordem mundial está sendo instalada rapidamente! 

Se queres resistir contra esta Nova Oordem Mundial, mas não crê naquele que é Soberano sobre todo o Apocalipse, então é como dar "murro em ponta de faca"! É um esforço inútil!

Desculpe por dar esta volta no assunto... Mas eu precisava falar isto!

Quem viver, verá! E a gente só leva a sérios as coisas, quando acontece conosco!

Acorda Brasil!