Agenda gay segue a passos largos e se espalha pela mídia Illuminati

30/01/2011 00:40

Como descrito abaixo,  a agenda gay segue rapidamente para a sua conclusão. O que era apenas um suposto “direito humano”, abriu caminho para as coisas mais bizarras como cerveja somente para gays.  Até Edir Macedo abraçou a causa de Baha’u'llah sobre a Eliminação de todos os tipos de preconceitos A TV do “Bispo” mostrou o seu primeiro beijo gay dizem que foi sem querer, mas não é de hoje  que se pode ver a unidade da diversidade por lá; e até a globo está enfatizando no seu insuportável programa chamado BBB11  promovendo a agenda gay.

Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial. Quando menos assustamos os gays estão em todas as partes: são destaques em programas de auditório, se transformaram em apresentadores de programas e são convidados pelas emissoras de TV para explicarem melhor sobre esse novo “modo de vida alternativo”.(clique aqui para ler o plano na íntegra)

Mexicanos lançam primeira cerveja para gays

Empresários da cidade de Guadalajara, no centro-sul do México, lançaram as primeiras cervejas dedicadas à comunidade gay do país.

A “Salamandra” e a “Purple Hand” (mão púrpura, em tradução literal), da fabricante Minerva, são totalmente orgânicas, produzidas com malte e mel (..)Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os chamados “bugas”, como são chamados os heterossexuais, bebessem o produto.” A Minerva calcula que o mercado homossexual da Cidade do México, Riviera Maya (região mexicana da costa do Mar do Caribe) e de Puerto Vallarta (cidade na costa do Pacífico) movimente cerca de US$ 8 bilhões.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4914504-EI8140,00-Mexicanos+lancam+primeira+cerveja+para+gays.html

Record mostra beijo gay sem querer

A Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, exibiu um beijo gay durante a transmissão ao vivo do Jornal da Record sobre festas do aniversário de 457 anos de São Paulo na terça-feira (25), informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando.

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4913904-EI12993,00-Record+mostra+beijo+gay+sem+querer.html

BBB11 – Gay no Big Brother Brasil 11

Os gays terão novamente evidência no Big Brother Brasil 11 – BBB11 – Globo – com  sucesso de Dicésar e Serginho os gays ganharão espaço especial na nova edição do BBB. Ser diferente provar que tem algo importante para mostrar e fundamental na hora da confecção de seu vídeo.

 

http://bbb11.org/bbb11-gay-no-big-brother-brasil-11.html 

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/