Agora o farsante Assange forçou! Wikileaks diz que EUA estão em guerra com alienígenas

28/12/2010 21:29

 Como muitos já sabem, Wikileaks é uma farsa para:

- Provocar conflitos entre países por causa de suas fofocas políticas;

- Provocar um rígido policiamento na internet e censurar sites e blogs comprometidos com a verdade e que combatem os enganos do sistema;

- É mais uma alternativa midiática para formar uma cortina de fumaça e distrair a população.

Para ver mais sobre a farsa Wikileaks, clique aqui.

E também alguns já sabem que Ovnis (objetos voadores não identificados) foram na verdade, projetados pelos nazistas e construídos hoje, pelas forças armadas globalista. Para saber mais, clique aqui.

Mas agora ele forçou a barra para mentir! Veja este artigo:

Só o que faltava, além da possibilidade de uma Guerra nuclear entre as Coreias do Norte e a  do Sul e seus aliados, o site WikiLeaks divulgou um possível confronto entre os EUA e alienígenas na Antártida. O mais curioso disso tudo, que os supostos homenzinhos verdes, só aparecem com mais frequência na terra do Tio San, e que tange  as supostas invasões, sempre em território americano, Devemos vigiar e ficar alerta para mais uma manobra de mentira da Elite Global.

Se for verdadeiro, este pode ser o mais revolucionário e chocante de todos os "leaks" já vazados. Segundo Annalee Newitz, em matéria para o io9.com, um relatório está circulando no Kremlin, preparado para o presidente da Rússia, Medvedev, pela divisão ligada às atividades espaciais do país. O suposto documento descreve uma guerra entre OVNIS e os militares dos Estados Unidos, que estaria acontecendo desde 2004.

O relatório conta que há uma base alienígena perto da Antártida, e que em 10 de junho de 2004, um grupo gigantesco de aeronaves não identificadas emergiu das águas geladas e foi até Guadalajara, no México, a 1.600 km da fronteira com os Estados Unidos. Antes de chegarem à fronteira, o grupo acabou “retornando dimensionalmente” para a base perto do continente gelado.
Outro evento citado no documento seria um incidente ocorrido em 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, centenas de OVNIS sobrevoaram a Cidade do México. As imagens foram vistas por milhares de pessoas na TV, mas o incidente foi censurado pela mídia dos Estados Unidos. Segundo a matéria, um dos perigos da base alienígena submarina seriam as ondas causadas pelas espaçonaves, que teriam virado um barco na região e causado o afundamento de outro.

Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2010/12/wikileaks-alerta-sobre-uma-possivel.html#more