Alerta: Prepare-se para o colapso mundial e o fim

01/04/2010 00:10

No site BJCV ( Breve Jesus Cristo voltará) - https://www.bjcv.blog.br/ encontrei um artigo que julgo importante para nós. O fim está mais próximo do que imaginávamos. 

"- Amados, tomei conhecimento, até segunda ordem, de "fonte segura", que será de bom tamanho mantermos um estoque de comida de, pelo menos, seis meses em casa e, gás de cozinha, fósforos ou isqueiro entre outros e, é claro, água. Sacarmos todo o dinheiro que tivermos em banco, e tudo isso antes de junho ou no mais tardar em julho deste ano. Para os que tiverem dúvidas, não fechem totalmente suas contas bancárias, mas deixem uma merreca por lá. Importante: evitem que os visinhos percebam que você está estocando água (aqueles garrafões), pois se acontecer o previsto eles irão invadir sua casa. Isto não é brincadeira, pode ser que não aconteça entre junho e outubro, mas seguro morreu de velho, e é melhor prevenir do que não poder remediar! estejamos atentos as notícias econômicas americanas e em relação as reservas em dólares no Brasil que poderão atingir o nosso sistema financeiro bancário. Observem nos jornais, telejornais e sites de economia o movimento bancário relativo aos saques, pois serão um indicativo importante. Não deixem para fazer isso encima da hora, lembrem-se da falta do azeite das cinco virgens loucas."

A partir deste alerta, eu as ligo com as notícias de futuras catástrofes econômicas e sociais, regidas pela Nova Ordem Mundial/ Illuminati.

Não é sensacionalismo, é a verdade!

Veja: https://www.espada.eti.br/colapso.asp

e, https://www.libertar.eu/news/falência%20dos%20eua%20e%20certa!/

Prepare-se!