American Dad: CIA, MK Ultra, patriotismo cego, alienação, blasfêmias e etc.

15/01/2011 00:19

American Dad (ou Pai Americano em português) é um desenho seriado produzido pelos estúdios Fox. O desenho é muito popular nos Estados Unidos e nos canais de TV por assinatura no Brasil. O desenho conta o dia-a-dia da família Smith e o patriotismo cego dos americanos ao defender sua nacionalidade e seus líderes com suas próprias vidas. 

Foi feito para adultos mas não foi feito para cristãos. 

O autor principal do desenho apresenta-se ao público como ateu e por isso zomba de Deus e de todas as religiões. Se for verdade o que ele diz, é o mesmo que ser uma marionete inconsciente do diabo por não acreditar em nada.

A cultura dos Estados Unidos é muito diferente da nossa. Lá, existe uma ideologia de "liberdade" de expressão. Por isso, que é permitido que esses desenhos sejam produzidos e exibidos. Assim como é permitido uma religião difamar outra, os ateus, etc através da mídia. Há muito menos restrições que aqui. Acompanhe a análise que você vai perceber que um desenho como esse atualmente, jamais seria feito no Brasil, onde a maioria é cristã e há leis sobre Estado laico e não ferir as crenças de alguém. Embora nem sempre funcionem mas...

Vamos analisar tudo com calma.

Fox significa 666 na geometria pitagórica. É uma tabela simples muito conhecida  por ocultistas, místicos, satanistas, cabalistas, bruxos e derivados. Quando alguém quer dar nome a alguma coisa, ao usar as letras e números dessa forma pode "causar o efeito desejado". No caso da Fox, esse é o maior estúdio de cinema, filmes, seriados e desenhos seculares do mundo. Há estudos muito complexos sobre o significado de cada letra e cada número e como devem ser usados para magia negra. Estou apenas mostrando que o nome Fox (raposa em inglês) coincide com o 666. Se você observar com olhos críticos perceberá que a maioria das produções deste estúdio possui algum ou muito conteúdo das trevas.  Não recomendo nenhum cristão a ir atrás de numerologia. Deixem isso para os capachos de Satanás. O que é deles já está guardado.

Stan Smith

É o chefe da família. É um agente da CIA e paranóico por segurança nacional. Ele é um homemtreinado, bastante forte e anda sempre armado. Muitas vezes, sem motivo algum aparente ele saca sua arma para atirar em qualquer coisa que se mexa. Está sempre ligado para reagir a qualquer coisa. Ele possui muitas habilidades: pode escalar edifícios, montanhas, nadar, ficar muito tempo embaixo d'água, correr e pular muito, usar disfarces, etc. Sua mente foi moldada há muitos anos pelo governo no projeto MK Ultra, o controle da mente. Ele faz o mesmo com sua família para que sejam submissos a ele. Embora, isso nem sempre funcione da maneira que ele gostaria.

 
Neste vídeo é possível ver uma das muitas formas de como funciona o MK Ultra.

Stan segue uma ideologia nacionalista cega onde o seu país, seus líderes e todos ao seu redor devem ser protegidos custe o que custar. Stan também possui muito poder de influência na sociedade. Não é difícil vê-lo com um rádio chamando seus contatos para o ajudar em tudo o que precisa. 

Stan e seus contatos já fraudaram eleições para que seus candidatos ganhassem; demitiram pessoas e contrataram outras mais obedientes para colocar no lugar; mataram pessoas que não conseguiram demitir para que fossem substituídas; prenderam e soltaram várias pessoas da prisão, muitas em outros países, interviram na programação de TV para colocar os programas mais alienadores possíveis para que as pessoas que assistem sejam cada vez mais burras; etc. 

O desenho mostra a verdade do sistema na cara para quem quiser ver com o objetivo de ridicularizar. A maioria dos espectadores não têm noção da verdade e ao assistir isso pensa: "é só um desenho".

Francine Smith

A esposa de Stan. É dona de casa, cuida do marido e dos filhos. O casal é muito tarado e faz sexo em qualquer lugar, até dentro de uma igreja.

 

 

Haley Smith

Filha mais velha do casal. É hippie e usa um colar com a Cruz Vergada, conhecida popularmente como pé de galinha.

É o mesmo símbolo do bloco afro-brasileiro de Carnaval na Bahia. Sobre o Carnaval, vocês já sabem. Como o nome sugere é a festa da carne, festa do diabo. O símbolo da Cruz Vergada significa "paz" sem Cristo. Quando alguém usa este símbolo é o mesmo que afirmar que está negando a Jesus, que não precisa d'Ele como seu único Salvador.  Este símbolo também é muito usado por ateus, satanistas, bruxos e pessoas do tipo como uma forma de blasfêmia.

Steve Smith

Filho mais novo do casal. É um nerd que só pensa em computador e coisas complicadas. Não se dá muito bem com garotas e seu sonho é ter uma namorada. Apesar de não ser forte e corajoso como o pai,ocasionalmente aprende algumas coisas erradas com ele. É apenas um jovem pré-adolescente eseu pai já o ensinou a usar armas de fogo e a matar quem mexer com ele. Entre outras coisas. Mesmo que ele não seja tão agressivo como o pai, é um péssimo exemplo.

Roger Smith

É um alienígena que passou a viver junto com a família após seu disco voador cair na Terra. Roger pretende ficar com a família enquanto não consegue consertar sua nave. A família Smith o esconde em casa para que ninguém o veja e não cause pânico a população. É um ET muito estranho, as vezes desmunheca, usa maquiagem, vestidos e fala com voz fina como se fosse uma garota. Se você não sabe o que é Operação do Engano. Leia o artigo do Ben 10.

Klaus Smith

Era um esquiador que sofreu um acidente ao cair em um lago congelado. Stan conseguiu salvá-lo. Klaus foi levado pela CIA e foi cobaia em um experimento de transferência de cérebro. Os cientistas conseguiram colocar seu cérebro em um peixe dourado. Klaus agora vive com a família Smith como um peixinho de aquário. É o único peixe falante do mundo. Ele é tarado pela Francine esempre pede para que ela mostre os seios e que deixe apalpar. 

Vamos analisar o vídeo acima. Se não for o pior episódio de todos, foi o pior que eu encontrei:
O tema do episódio é o Arrebatamento da Igreja e a volta do Messias. Observe com atenção o tanto de blasfêmias durante o episódio.
No início da abertura, aparece a bandeira dos Estados Unidos. O quadrado azul com suas 50 estrelas representa os 50 estados do país. Exatamente como as estrelas na bandeira do Brasil representam seus estados. A cor vermelha representa a coragem do povo americano. A estrela também é muito usada como referência satânica. Não sabemos se foi intencional ou não. A cor branca representa a paz que deve ser mantida dentro do território. Mesmo que para isso tenha que usar os métodos terríveis apresentados no desenho como matar meio mundo e causar guerras em outros países. Por isso, a cor branca se mistura a vermelha. É o mesmo que dizer que "os fins justificam os meios". Note que o país como muitos outros foi fundado por maçons e foram eles que criaram e atribuíram muitos dos significados para esses símbolos.

Logo em seguida, Stan olha para uma imagem grande Estátua da Liberdade e uma pequena imagem de Jesus "se fazendo de santo". Isso significa que Stan coloca seu patriotismo cego acima de tudo, inclusive Jesus. A imagem de Jesus "santinho" é mais uma forma de Blasfêmia do autor.

0:11 Stan abraça a filha. É possível ver o colar dela da "paz" sem Cristo e ela coloca um adesivo igual nas costas do pai. O pai não gosta do estilo hippie da filha e vive trocando farpas com ela. Stan faz reverência militar com o filho mostrando mais uma vez seu patriotismo cego e pega a arma com a esposa na frente das crianças para ir trabalhar. Ela o abraça e tira o símbolo da "paz" sem Cristo mas nunca repreende os filhos por nada porque ela mesma não tem moral pra isso.

0:24 surge o ET Roger pela primeira vez dentro do carro. Stan o esconde para ninguém ver.

0:29 mostra o nome dos autores do desenho. O autor principal que eu disse que se apresenta como ateu, coincidentemente (ou não) se chama Seth. É o mesmo nome de um deus pagão egípcio muito adorado até hoje por aquele povo, neo-pagãos, satanistas, bruxos, etc.

0:30 segundos aparece o exterior e o interior da casa da família Smith. É visível o clima de Natal. Uma festa de origem pagã. Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro. Ninguém sabe a data ao certo. O que sabemos é que dia 25 de Dezembro é o dia do Solstício do Inverno Norte, Máximus Solar, e deuses pagãos como Mitra e Tamuz, filho de Ninrode (use o Google). É uma data muito importante para os servos das trevas adorarem seus falsos deuses. Tudo obra de Satanás. Muitas pessoas acreditam que o Natal representa o nascimento de Jesus, erroneamente. Como eu já disse anteriormente, a estrela no topo da árvore de natal pode ter referência satânica (nem sempre tem) e as bolas penduradas representam os crânios das vítimas  que os pagãos assassinavam e penduravam em árvores. Há toda uma simbologia com significado oculto para cada artigo natalino que você encontra por aí. Comece a se questionar e pesquise na internet que você descobre coisas horríveis além das que eu já citei.

0:36 Stan chama Francine e diz que não quer chegar atrasado na igreja porque Deus presta o dobro de atenção no Natal. É claro que não é verdade. Deus olha por nós todos os dias. E ele diz mais: "como a mídia quando uma criança branca desaparece". Essa é uma frase racista. Significa que quando uma criança negra desaparece ninguém dá a mínima. Infelizmente, muitas vezes isso costuma ser verdade. Como se um negro fosse menos importante que um branco. Todos somos seres humanos.

1:00 Roger aparece e zomba de Jesus, de Maria, da água transformada em vinho, da religião em geral e compara a com os contos de Harry Potter.

1:14 é possível ver a igreja católica que eles frequentam. É possível ver o vitral com a imagem de "Maria" do lado de fora. A Bíblia condena o uso de imagens de santos e deuses seja de qualquer material. Todo protestante sabe que a ICAR é a prostituta do Apocalipse, a meretriz que se embriaga no vinha de sangue dos inocentes. São profecias bíblicas. Se você é católico, não estou aqui para ofender. Apenas para alertar. Comece pesquisando sobre Inquisição Papal e reflita sobre quem martirizou Jesus. Foram os romanos? O nome completo é Igreja Católica Apostólica Romana. Pense nisso! Cabe e você decidir se continua frequentando ou não.

1:43 Roger zomba dos três reis magos que visitaram Jesus após o nascimento. Também zomba  de Jesus o chamando de bebê estrela, referindo-se a estrela cadente que guiou os reis no deserto para encontrá-lo.

1:58 Dentro da igreja é possível ver as imagens e os símbolos pagãos do natal outra vez. Além disso, Stan julga os outros cristãos como falsos e se julga melhor que todos os outros cristãos.

2:15 Francine, ao ver o marido nervoso por não ter conseguido lugar dentro da igreja lotada, diz ter tido uma idéia. Ela leva o marido para um quarto escuro (aind dentro da igreja!) para fazer sexo e acalmá-lo.

3:00 Não há quase ninguém nas igrejas. Muitos foram arrebatados.

3:07 Mais uma vez, a imagem pagã de "Maria, José e Jesus".

3:18 Francine pergunta o que está acontecendo. O padre (não arrebatado) diz que é o Arrebatamento e confessa que agora acredita que existe um Deus e coloca um cigarro na boca.

3:21 Obelisco de Washington, a capital dos Estados Unidos. É mais um símbolo pagão que representa a fertilidade, o pênis de Osíris, um dos muitos falsos deuses egípcios.

3:22 Estátua da Liberdade de Nova York, cidade dos Estados Unidos. Outro ídolo pagão de pedra, assim como o "Cristo" do Rio de Janeiro e tantos outros pelo mundo.

3:26 Há uma versão menor da Estátua da Liberdade em Paris, França próxima a Torre Eiffel. Mais um ídolo pagão.

3:27 Sobre a placa onde diz Bem-Vindo a Las Vegas, Nevadas (estado dos Estados Unidos) há uma estrela com muitas pontos. Mais um símbolo satânico.

3:40 Aparece os filhos do casal sendo arrebatados. Isso seria impossível na vida real porque ambos são péssimo seres humanos assim como seus pais. Quem já assistiu vários episódios, vai concordar que todos deveriam ter ficado.

3:55 Stan diz que é o fim do mundo e que foram Deixados para Trás. Provavelmente é uma referência ao filme de mesmo nome e mesmo tema de Arrebatamento. Roger diz "Meu Deus!" Mas não porque o mesmo que zombava de toda a fé cristã a alguns minutos atrás, passou a acreditar. Disse isso por admitir ser gay ao dizer que está vendo um homem bem dotado sendo arrebatado.

4:21 O Padre admite que não sabe nada sobre o arrebatamento e coloca uma fita de vídeo que explica. A fita é infantil como se zombasse que isso é historinha para crianças.

5:00 O desenho muda de infantil para adulto. Aparece a batalha do Armageddom dos anjos contra os demônios. Há coisas muito estranhas como anjos usando helicópteros, anjos perdendo para os demônios, e o fantoche que está narrando dizer que não sabe quem vai ganhar. Todo cristão sabe quem vence e quem perde essa guerra. Quem não acredita em nada disso, ou acredita que Satanás vai ganhar. Sinto muito, vai perder com eles.

5:44 A filha mais velha do casal ainda usando a cruz da "paz" sem Cristo no Paraíso! A idéia de Paraíso totalmente deturpada.

6:17 O repórter do jornal diz que seu colega de trabalho que é gay assumido e mesmo assim foi arrebatado! É possível confirmar que ele é mesmo gay em outros episódios. Obelisco, pênis de Osíris novamente subliminar no cenário de fundo.

7:18 Hexagrama na porta de "Jesus". Mais um símbolo satânico. Procure no YouTube sobre o verdadeiro Selo de Salomão e a Estrela de Davi que é erroneamente atribuída como símbolo de Israel.

Tem muito mais. Assistam e vejam com seus próprios olhos!
Neste link é possível ver todos os episódios: https://www.videolog.tv/stansmith
Você pode assistir quantos quiser e tirar suas próprias conclusões.

Fonte: https://apc-fimdostempos.blogspot.com/2011/01/american-dad-cia-mk-ultra-patriotismo.html