Análise: O mega ritual satânico na Video Music Awards da MTV

20/01/2011 00:07

Vma 2009 subliminar 1De dramas inesperados a performances chocantes, o MTV Video Music Awards do ano de 2009, conseguiu mais uma vez levantar as sobrancelhas de muitas pessoas. O que a maioria das pessoas não atendidas do assunto não entenderam foram os significados ocultos e codificados no VMA do ano passado. Esse evento televisivo foi na verdade uma cerimônia oculta em grande escala, completa, com uma iniciação, uma oração e até mesmo um sacrifício de sangue. Vamos olhar para os simbolismos que apareceram durante esse show.

A premiação do VMA muitas vezes incorpora atos sombrios e estranhos, com algum simbolismo oculto. A versão do ano passado, no entanto, superou-se. O show deixou a maioria das pessoas se perguntando o que havia acontecido com Kanye West, ou mesmo tentando calcular a loucura do desempenho de Lady Gaga. A única maneira de entender o significado completo por trás dessas performances é olhar nos ensinamentos esotéricos. O fato é que o show inteiro fez dos prêmios, rituais, colocando como coisas comuns, reapresentando-os em um show presenciado por todo o mundo.

O VMA de 2009 foi muito diferente das outras premiações. Eles se concentraram em um número muito limitado de artistas (Beyonce, Taylor Swift, Lady Gaga), ignorando que muitos outros também foram bem sucedidos. Os "escolhidos" artistas tornaram-se personagens da cerimônia do VMA, e dramas encenados em um ritual bem diferente. Isto pode soar totalmente louco para um leitor médio, mas a MTV está bem familiarizada com as práticas ocultistas (como a Maçonaria), podendo decodificar as referências de rituais sagrados. Existem inúmeros tipos de fraternidades e rituais, a partir da mais nobre a mais infernal, e elas têm existido ao longo da História. O VMA foi decisivamente inspirado por coisas sombrias, sinistras e até comparadas a cerimônias satânicas. Vamos olhar para os rituais.

As Palavras da SacerdotisaVma 2009 subliminar 2

Madonna, a Alta Sacerdotisa da indústria da música, reverenciada como uma "anciã" da MTV, abre o show com uma homenagem solene para Michael Jackson. Madonna é bem conhecida e divulgadora das simbologias da Cabala, a escola esotérica do judaísmo que é estudada em diversas ordens mais ocultistas. Rabbi Ariel Bar Tzadok explicou como ela usa (ou abusa) do simbolismo da Cabala em suas músicas:

"Descobri que a famosa Madonna nas suas ligações com o misticismo judaico sagrado tomaram um rumo interessante. Em seu mais recente vídeo, para a canção tema do novo filme de James Bond, a "menina material", "de velha está a se transformar-se em uma menina Cabala". Além da tradicional mistura de música e sensualidade, Madonna neste vídeo pode ser vista com um Santo Nome de D'us tatuado no seu ombro direito. Tatuagem, você mente? É uma prática proibida da Lei da Torá, tanto que abominada pela Cabala. Concedida a tatuagem, não pode ser real ou apenas temporária, mas, no entanto, qualquer expressão de realizar um ato proibido, é proibido e indesculpável. Infelizmente, o abuso de Madonna com a Cabala e o tradicional judaísmo da Torah não parou por aqui.

Mais tarde no vídeo, podemos ver uma liquidação de tiras de couro em torno de seu braço esquerdo, no formato exato como o santo tefilin é usados por religiosos judeus. Tefilin é constituído por uma pequena caixa de couro contendo pergaminhos. Estes são, então, amarrados a um bíceps esquerdo, e a alça é ferida no braço esquerdo para baixo e ao redor da mão. Madonna não iria tão longe para difamar as caixas tefilin em si. No entanto, é evidente que a embalagem das tiras em torno de seu braço é feita em grande estilo da Torah dos ortodoxos. Este é um ato de sacrilégio puro ". -Rabbi Ariel Bar Tzadok, a Cabala e Madonna

Vma 2009 subliminar 16

Madonna fez o tributo incidindo sobre o fato de que Michael Jackson ser "sobrenatural" e "um rei", mas insistiu no fato de que ele era também um ser humano. Uma fala que só poderia ser transmitida por uma Alta Sacerdotisa. Os membros do público inclinaram suas cabeças e meditavam nas suas palavras. Eles tinham uma profunda ressonância Cabalística. O discurso foi seguido por um vídeo em tributo a Jackson, estranhamente o começo é com 'Thriller', mostrando o rosto de M. Jackson como um zumbi em decomposição, ressuscitado dentre os mortos, em uma tela enorme. Em seguida, ouvi-se um verso da canção sendo dita:

A escuridão cai sobre a terra

A hora da meia-noite está próxima

Criaturas rastejam em busca de sangue

Para aterrorizar sua vizinhança

Em quem quer que seja encontrado

Sem uma alma para oferecer

Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno

E apodrecer dentro de um cadáver

O fedor abominável está no ar

O ranço de quarenta mil anos

E zumbis grisalhos de todas as tumbas

Estão se aproximando para selar seu destino

E apesar de você lutar para sobreviver

Seu corpo começa a sentir calafrios

Pois nenhum mero mortal pode resistir

À malevolência do terror

É interessante ver que essa música foi incluída em sua homenagem, mas parece uma forma bastante horrível para iniciar uma homenagem póstuma. Alguém, em algum lugar fez algumas escolhas estranhas, mas isso de alguma forma coube na "vibe" do resto do show.

A Iniciação de Taylor Swift

Kanye West takes the microphone from Taylor Swift and speaks onstage during the 2009 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on September 13, 2009 in New York City.
2009 MTV Video Music Awards - Show
Radio City Music Hall
New York, NY United States
September 13, 2009
Photo by Kevin Mazur/WireImage.com
To license this image (16951148), contact WireImage.com"Eu vou deixar você terminar!"

Taylor Swift ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Feminino" e sobe ao palco para agradecer as pessoas. Mas Kanye West aparece do nada, tomando o microfone da mão dela, e informa-lhe que Beyoncé tem "um dos melhores vídeos de todos os tempos". Esta cena causou muita controvérsia e ganhou o título de Kanye como "Puxa saco do ano", além da "honra" de ser chamado de burro pelo presidente dos Estados Unidos. Alguns podem entrar em choque dizendo "... mas este foi um acontecimento inesperado". Mas alguma vez você já assistiu a um reality show e teve a sensação de que a coisa toda foi roteirizada? Bem, eu também tive essa sensação quando assisti a esta cena.

Nenhuma das pessoas envolvidas (nem mesmo Beyoncé fazendo dela "Eu não posso acreditar que isso está acontecendo") foram bons atores. Além disso, a carreira de Kanye desde o seu início, tem sido mantida com um fato importante sobre ele: "a única coisa que Kanye West se preocupa é com Kanye West”. Então, se ele ia jogar um chilique sobre algo, ele tinha sido para não ganhar. Não Beyoncé. Ele.

Esta cena é de fato o início Taylor Swift, como alguns chamam de "O Círculo de Artistas Escolhidos". O aluno é humilhado na frente de seus colegas e diz que ela não é digna de estar no mesmo palco de Beyoncé, que foi a rainha da cerimônia. Quase todos os grupos, fraternidades e gangues realizam um processo de iniciação como este para testar o caráter de seu "recruta", a força e o valor. A provação de Swift foi ter que ver Kanye arruinar seu primeiro prêmio, não sendo dito que ela não merecia este reconhecimento. O rapper ficou conhecido por reclamar durante o prêmio, mostrando que ele era o candidato perfeito para fazer tudo parecer uma coisa "inesperada".

A Oração

NEW YORK - SEPTEMBER 13:  Leighton Meester (L) and Jack Black perform at the 2009 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on September 13, 2009 in New York City.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images) *** Local Caption *** Leighton Meester;Jack Black"Quem quer rezar para o diabo comigo?"

Jack Black sai vestido como um homem com metais pesados e com esteróides para promover um videogame. Em um ponto, ele pede ao público para fazer o sinal de chifres no ar para orar ao "lorde negro Satanás". A coisa toda é leve e cômica, mas não havia outra maneira de uma oração para Satanás ser inserida em um programa de horário nobre, sem conseguir um "caminhão" de reclamações de pais preocupados. A cena começa semi-engraçada, mas Jack Black termina com uma nota mais séria, dizendo: "Peço-lhe a concessão de candidatos à noite com o sucesso contínuo na indústria da música". Esta última frase realmente revela uma verdade sombria sobre a mídia do entretenimento.

Assim, o resultado dessa cena é a seguinte: todo mundo jogou sua mão chifrada, e em seguida, deram-se as mãos e rezaram a Satanás. Esta peça de comédia pré-ensaiada poderia ter sido uma sátira insignificante em um outro show. Mas, neste contexto, com as recriações de muitos rituais ocultistas, a sátira assume um significado todo.

O Sacrifício de Sangue

Vma 2009 subliminar 5

O desempenho Lady Gaga foi aclamado como "brilhante" por muitos fãs de música. No entanto, quando solicitados o que aquilo simbolizava, a expressão torna-se questionável. Eis o que disse Gaga sobre seu desempenho durante uma entrevista no gagadaily.com

"Você acha que vai ser um daqueles momentos que definem se as pessoas vão se lembrar do VMA?"

"Eu sei que sim. Eu tenho este tipo de filosofia sobre as coisas: nunca há uma razão para fazer algo a não ser que seja memorável, a menos que mude as coisas, a menos que inspire um movimento. Com a música e com o desempenho, espero dizer algo muito grave sobre a fama e o preço da mesma".

"Alguma coisa grave? O quê? "

“Você tem que ver."

"O que você vai vestir? "

"Eu diria que a moda nesse desempenho é uma representação dos mártires mais estóicos e memoráveis na história da fama. É destinado a ser um ícone que representa a população. Acho que depois de assistir a performance e talvez a estudá-la, quando você assistir no YouTube, você verá as referências e os símbolos que se passaram".

O cenário e o desempenho são muito simbólicos. Gaga se apresenta em um templo ou talvez uma mansão aristocrática, completa com colunas, lustres e pinturas. Rituais de ocultismo, experimentos de controle mental e até mesmo sacrifícios humanos têm sido constantemente os rumores tendo lugar nesses tipos de definições. Uma característica que não se pode ignorar é a presença de dois enormes pilares debaixo de um arco.

Vma 2009 subliminar 6Decoração do cenário de Gaga. Observe as duas colunas e arco acima

Eles são símbolos maçônicos inconfundíveis, como descrito nesta litografia:

Vma 2009 subliminar 7

Esta referência óbvia à Maçonaria é uma dica para o ocultismo e o aspecto ritualístico da performance Gaga. Os maçons são conhecidos por realizar rituais dramáticos em seus alojamentos, vivendo de encenações de histórias alegóricas. O desempenho de Gaga simboliza sua ascensão à fama e o sacrifício que ela tinha que fazer para ter sucesso.

Quando Gaga é levantado no ar ensanguentada, uma luz misteriosa sai de entre os pilares e os dançarinos levantar os braços no ar em louvor. Muitas religiões antigas realizavam sacrifícios ritualísticos para agradar aos deuses. Sacrifícios de sangue também foram vistos por magos negros como a melhor forma de coletar a energia espiritual. A cena final desse desempenho traduz a presença dessa força "misteriosa", após um sacrifício.

Vma 2009 subliminar 8

Logo após sua performance, Gaga aparece vestida toda de vermelho, com o rosto completamente coberto de vermelho (lhe lembra a dama de vermelho?). Ela é basicamente para falar do sacrifício de sangue. Ele representa o rescaldo da fama, a vida infernal que acompanha o sacrifício, a venda da alma para o sucesso na indústria da música.

Vma 2009 subliminar 9Ela diz: "Isso é para Deus e os gays"

Iniciação Maçônica de Pink

Vma 2009 subliminar 10

De nenhuma maneira um maçom pode assistir a este desempenho sem lembrar de sua iniciação do Primeiro Grau. Aqui está uma descrição por Mark Stavish:

"O candidato para a iniciação é despojado de todos os bens materiais e vestido com um traje estranho e peculiar (...). Isso inclui uma venda nos olhos e um comprimento de corda chamado de cabo de reboque ".

Ele continua:

"A venda usa-se para representar o segredo, a escuridão e ignorância, bem como a confiança. O candidato é levado para a sala de apresentação para a iniciação, mas não é capaz de ver o que está acontecendo. Ele está preso na altura da cintura e do braço com o cabo de reboque ". - Stavish-Mark Maçonaria: rituais, símbolos e história da sociedade secreta

Vma 2009 subliminar 11O início é com os olhos vendados e atados a uma corda com o seio esquerdo e perna esquerda expostas

Pink está de olhos vendados e amarrada com as cordas. Seu traje expõe seu seio esquerdo, como é o caso da inicia maçônica. Em vez de ter sua perna esquerda exposta, o traje Pink tem um padrão dos pisos quadriculados, que é muito reminiscente dos pisos em lojas maçônicas.

Vma 2009 subliminar 12Loja Estrela do Oriente

O desempenho de Pink foi uma exibição de acrobacias estonteantes que, sem dúvida, deixou os telespectadores totalmente desorientados. Esta é também uma característica do início da Maçonaria Primeiro Grau:

"Ele é, então, vendado os olhos e um cabo na forma de uma corda é passada em volta do pescoço. Neste ponto, o novato está entrando na fase marginal, associada as provações, ele não pode ver, seu senso de direção tem sido confundido e ele foi vestido como uma vítima de execução”. - J.S. La Fontaine, Iniciação - Rituais Dramáticos e conhecimentos secretos em todo o mundo

Pink desempenhou também outras referências inequívocas dos dramas ritualísticos de ordens ocultistas.

Aceitação de Taylor Swift na Ordem

Vma 2009 subliminar 13"Podemos tentar isso de novo agora?"

Após a humilhação pública de Swift, Beyoncé, a rainha da cerimônia, a chama no palco para que ela "tenha o seu momento". Ela aparece nos bastidores (como se espera-se essa sugestão), em um vestido vermelho, que é muito semelhante ao de Beyoncé. Um leitor deste site tem notado que, no momento do abraço das cantoras, uma frase estranha aparece na tela atrás delas escrita: "RDFO IL 40 PRO DEL ATO". Eu não tenho idéia o que isso significa, mas ela estava lá. Se você tiver algum palpite sobre este enigma, certifique-se de postá-lo nos comentários. Há também uma coisa a ser dita, como que essa ordem que Taylor teria sido incluída não é na Ordem dos Illuminati, como alguns poderiam supor para querer banalizar o assunto, mas sim no “circulo dos artistas escolhidos”.

Vma 2009 subliminar 14Esta é uma falha de computador ou uma mensagem codificada?

Taylor Swift está sendo chamada ao palco, o que representa o fato de que ela já foi aceita como uma igual a Beyoncé, e se tornou um dos "escolhidos". Os vestidos combinados também transmitem esse sentimento de que pertença a um grupo novo. Ela "passou no teste" - a provação de ser humilhado - e ela agora pode colher os frutos de ser uma "participante".

Conclusão

Vma 2009 subliminar 15

Cerimônias de premiação como o VMA defini e cristaliza a cultura pop de uma era. Eles consagram os artistas escolhidos, deixando outros nas sombras do anonimato. Tal aceitação e o momento dos escolhidos, são uma forma de mostrar os principais meios (artistas) que passarão a agenda de alienação para frente, e não fazer parte da sociedade Illuminati, como alguns gostam de generalizar para banalizar o assunto.

Como mostrado acima, o show inteiro foi fortemente impregnado de simbolismo oculto, principalmente focando a "iniciação" em seus aspectos. Porque é que a MTV expõe os jovens (que não sabem nada sobre ocultismo) para esses rituais? Existe um efeito subliminar sobre os espectadores? Querendo educar a nova geração a aceitar esses símbolos como parte da cultura popular? Há definitivamente uma segunda camada de interpretação em muitos dos produtos da MTV. Continue acompanhando todas as matérias para decodificarmos os símbolos e compreender o funcionamento interno da indústria do entretenimento e a série “A Mídia Illuminati” para ver algumas coisas que aconteceram nesse VMA que ainda não foram citadas.

Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/2011/01/mega-ritual-video-music-awards-2009.html