Análise: O forno microondas, HAARP e o governo mundial

28/01/2011 00:41

Qual é a semelhança entre o forno microondas da cozinha de sua casa, E o clima de São Paulo?

Praticamente tudo!

Podem me chamar de paranóico, louco e que generalizo tudo. Aliás, desculpe, vou ser indelicado, se você não tem crido no conteúdo deste site, não é preciso continuar a leitura... Por favor, faça então o que você gosta: Assista a sua novela em seu aparelho de teleilusão...

Pois bem, ando observando o clima de São Paulo, e vejo que ele está muito sistemático. Todos os dias é a mesma coisa: Aquele calor insuportável entre manhã e começo de tarde, após a hora do almoço, e depois chuva, caos, alagamentos... Como se alguém empurrasse as nuvens de chuva em direção da cidade. Será mesmo? Talvez. Análise parecida já foi escrita logo no início do site, há um ano atrás, quando a cidade também sofria com as tempestades. (Clique aqui para vê-la)

Mas o que está acontecendo? Será que o processo de condensação da água está reservando horário marcado para acontecer? O pior que não! As nuvens de chuva não se formam aqui, mas elas são atraídas para cá.

Este é o papel do HAARP. Como?

Assim como o seu forno microondas (Magnetron) gera ondas de alta freqüência para fazer vibrar as moléculas de ar e água, para que o alimento se aqueça, assim também o HAARP faz com o clima da cidade. Suas antenas lançam energia para a Ionosfera de um determinado lugar, sendo que também, elas retornam para a Terra por meio de ondas extremamente baixas (de 1 a 20 Hertz), fazendo vibrar muito rapidamente as moléculas de ar e água da onde o HAARP está sendo direcionado, provocando um superaquecimento, daí, por causa disto, a Ionosfera da Terra é “pressionada” para cima, resultando em um espaço livre no céu. Então, as nuvens de chuva são “atraídas” para este espaço vazio, e então Kabum! Chuvas, tempestades, alagamentos, estragos... É isto que eles querem fazer! Provocar algo "normal" com o HAARP para causar desastres.  

Mas então, você pode me perguntar: E as previsões do tempo na TV? E os especialistas? A verdade é esta: Eles têm resposta para tudo... Da mesma forma que um âncora de telejornal é um mero repetidor de notícias maquiadas e manipuladas de acordo com o interesse do governo e da elite, assim também são estas “previsões do tempo” na TV.

 

E qual a finalidade de tudo isto?

Mortes, desastres e dependência total ao sistema deles!

Como por exemplo: Logo após a catástrofe na Região Serrana do Rio, eis que eles estavam lá, o Banco Mundial (Elite Illuminati) e nosso obediente governo recebendo um empréstimo milionário, ou seja, firmando um pacto de escravização do Brasil por meio de juros e dívidas intermináveis. É isto que eles querem. Para quê uma crise, se eles possuem um brinquedinho (Haarp) para provocar catástrofes?

Lembre-se que foi noticiado neste site, que até o Brasil já possui o seu HAARP. Difícil de acreditar! Mas é verdade! (Veja aqui).

E prepare-se, pois além de modificar o clima, o HAARP, têm outras funcionalidades, como: Provocar terremotos, manipular mentes através do envio de mensagens pelas ondas... e etc...

Então, era isto que eu queria te falar... Vamos ficar atentos, pois os intentos do Governo Mundial estão sendo implantados na nossa frente, até sem nós sabermos!