Apoio subliminar? Voltando ao vomito: "Evangélica" Marina diz que Brasil está pronto para ter uma mulher na presidência

09/10/2010 01:03

É amigos, aquilo que eu suspeitava, vai acontecer! Esta pseudo-cristã eco-comunista chamada Marina, está com a pinta que irá apoiar a terrorista Dilma! E então povo evangélico? Onde está a mulher "escolhida" de Deus? Acorda povo!!! Veja a notícia:

A candidata derrotada do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, apresentou nesta sexta-feira (8) o documento que servirá de base para conversas  sobre um possível apoio da verde aos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) ou José Serra (PSDB) no segundo turno. Além disso, a ex-ministra do Meio Ambiente repetiu, ao ser questionada, que “o Brasil está preparado para ter uma mulher na Presidência da República”.

No entanto, a senadora pelo Acre não explicitou apoio à ex-ministra da Casa Civil (por enquanto), candidata do partido (PT) pelo qual Marina militava até o ano passado, nem a Serra, que tem a preferência de membros da cúpula do PV. “Cabe a quem está na disputa convencer o eleitor. Não sou eu quem vai falar”, disse ela, que contou com cerca de 19% dos votos no primeiro turno. 

 

Fonte: https://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/08/marina-propoe-programa-a-rivais-e-ve-brasil-pronto-para-mulher-na-presidencia.jhtm