Assange Illuminati conseguiu! Representante do Brasil na ONU propõe a criação de regras para a Internet em resposta ao Wikileaks

18/12/2010 02:30

nacoes unidas Representante do Brasil na ONU propõe a criação de regras para a Internet em resposta ao Wikileaks

Eu disse!!! Eu falei! Eu avisei! E olha só... Finalmente o Sr. Assange Illuminati conseguiu atingir seu objetivo! Policiamento e censura total da internet! E quem "paga o pato"? Nós é claro! Fica o aviso... Virou notícia na mídia illuminati? DESCONFIE! Wikileaks é a grande farsa de 2010! A regra de 3 dos globalistas (Ação, reação e solução) realmente funcionou. Depois que a mídia deitou e rolou com desinformações a pedido dos seus patrões, agora eles vem com a solução. "Ah, finalmente a solução!"  

Veja a notícia:

Finalmente estamos vendo o real objetivo por trás do wikileaks.  A ONU agora está considerando a possibilidade de criar um grupo inter-governamentais para harmonizar os esforços globais de regulamentacao da internet. E para nossa vergonha, o Brasil está liderando os países que apoiam a regulamentação da internet.
Em uma reunião em Nova York na quarta-feira, representantes do Brasil apelaram para uma entidade internacional formada por representantes do governo que tenta criar padrões globais para o policiamento da internet,  mais especificamente em reação a desafios como o Wikileaks.
O representante brasileiro destacou, no entanto, que isso não deve ser visto como uma chamada para uma "tomada" da internet.
Índia, África do Sul, China e Arábia Saudita pareceram favorecer um possível novo órgão de cúpula inter-governamental.
No entanto, Austrália, EUA, Reino Unido, Bélgica e Canadá e representantes da comunidade empresarial alegaram que havia riscos na formação de ainda outro grupo de trabalho que iria se isolar da indústria, os usuários da comunidade e do público em geral.
Veja abaixo o vídeo do debate na ONU (em inglês). Iniciacom uma "Doutora" que histericamente usa como pretexto suicídios causados por "bullying" para defender a regulamentação da internet. O sub-secretário é curiosamente cômico enquanto conduz o debate :) Não assisti o vídeo inteiro mas após uma pesquisa rápida, não consegui achar a fala do representante brasileiro, quem achar, por favor me informar nos comentários. 

Fonte: https://blog.antinovaordemmundial.com/