ATENÇÃO! Chuva amarela radioativa espalha-se pelo mundo. Despopulação?

29/03/2011 17:59

Boston, MA – À despeito do que autoridades disseram, inclusive o próprio Obama, de que não há risco algum para os EUA, testes na água potável revelam traços de partículas radioativas I-131, a radio-iodina, e leva 8 dias para tornar-ne neutra. É encontrada em reatores nucleares. A radioatividade vem do reator japonês.  Amostras por todos os EUA revelam a mesma coisa. Engraçado que há um mês antes do desatre em Fukushima, o próprio governo americano sugeriu que a população estocasse comida enlatada e água potável…

Christchurch, Nova Zelândia – o vídeo abaixo mostra a substância que caiu do céu antes e depois do terremoto ocorrido naquela cidade. O governo informou que era pólen, uma tremenda mentira. A substância tingia os rios e lagos de amarelo.  E de acordo com Andrew Bridgman (jackgrafton no youtube) do serviço meteorológico de Southern Califórnia, há registros da mesma substância lá pelos EUA.

Arizona, EUA

Chuva Amarela também no Japão

Está confirmado que a radio-iodina está presente na Nova Zelândia, Japão e costa oeste dos EUA, portanto, está a se espalhar.

Fonte: https://www.ecocidio.com.br/