Big Brother: Governo americano usa Google Earth para saquear cidadãos

18/08/2010 00:09

A tecnologia de imagem aérea está sendo usado pelo governo para espionar os americanos em um esforço para cobrar receitas e fazer cumprir as ordenanças em piscinas sem o certificado de segurança, carros de lixo a ser armazenado sem permissão, sem licença varandas, e uma miríade de outros pequenos delitos que o Estado é alimentando-se em total violação da Quarta Emenda para sugar os cidadãos seca de qualquer renda que deixaram depois de ter sido saqueado de trilhões de dólares em riquezas que o Estado tem transferido para bancos estrangeiros.

O fato de que a tecnologia, como Google Earth e Google Street View, que proporciona imagens claras e, muitas vezes intrusivas da propriedade privada, está sendo usada pelas autoridades para espionar os americanos sem mandado é uma evidente violação da Quarta Emenda, que protege contra buscas e apreensões.

Em Riverhead, New York, autoridades usaram o Google Earth para “ajudar a identificar cerca de 250 Riverhead casas onde os moradores não conseguiram obter licenças de construção de piscinas de certificação suas respeitadas as normas de segurança”, de acordo com um inquérito de notícias Associated Press.

O relatório enumera uma série de outros usos funcionários do Estado estão utilizando a tecnologia a favor, incluindo a verificação se o proprietário tem escova crescendo muito perto de sua casa, mantendo carros da sucata em seu lote, em violação das leis, bem como encontrar varandas e decks ilegal que proprietários ousaram construir sem a permissão do governo.

Mais na Grécia, o governo usa a tecnologia para encontrar piscinas não declarado, para que possam, em seguida, tapa os proprietários com mais impostos “riqueza”.

“Os registros de contratos federais revista Consumer Watchdog por demonstrar que o FBI gastou mais de 600 mil dólares no Google Earth, desde 2007. A Drug Enforcement Administration, entretanto, gastou mais de 67.000 dólares “, afirma o relatório.

Apesar do fato de que a Associated Press artigo tenta justificar o uso da tecnologia, afirmando que auxilia na prevenção de afogamentos, combate a incêndios florestais, e ajudando a resposta de emergência aos furacões e terremotos, todos citados no relatório critica as ações como uma violação da privacidade e Quarta Emenda.

“Eu acho que é uma grande intrusão na privacidade das pessoas, que devem usá-lo no quintal dos políticos”, disse o morador Walter Flanders Casey.

“Vivemos em um ambiente onde somos informados de que se está diante das câmeras, se você tem um registro de vídeo, que nos deixa mais seguros”, disse Lieberman. “Isso pode ser atraente, mas é uma afirmação infundada. Não há nenhuma evidência disso. No entanto, vemos milhões de pessoas, se não milhares, de post-9/11 dinheiro tem ido para a aplicação da lei para a instalação de câmeras em cada canto e recanto concebível “, acrescentou Donna o New York Civil Liberties Union de Lieberman.

Notoriamente, a principal motivação por trás do uso de imagens aéreas para espionar os americanos não tem nada a ver com o combate ao crime. Embora todos os esforços devem ser feitos para utilizar essa tecnologia para proteger as fronteiras da América do estado virtual do colapso que eles já estão sofrendo, ao invés do governo está obcecado com extorquindo americanos já destituído por ter a ousadia de evitar uma regulamentação mesquinhos como não ter um 4 cerca de pé em torno de sua piscina ou a ousadia de manter um carro velho no quintal de casa sem a permissão do Estado.

Esta é exclusivamente sobre a alimentação na população e gerar receitas para preencher lacunas no orçamento do Estado durante uma depressão econômica. Ela é totalmente inconstitucional e não tem lugar num país livre.

Google, uma empresa que foi fundada pela CIA dinheiro de semente e é nada menos do que uma fachada para a CIA, a NSA eo complexo industrial militar, já está enfrentando nove ações judiciais nos Estados Unidos sozinho e inquéritos em 38 estados para ilegal cobrança das pessoas e-mails, navegar na web a história, e outras informações privadas de redes Wi-Fi durante o Street View fotografa operações. A empresa também enfrenta acusações criminais em países como Alemanha, Espanha e Austrália por violar leis de privacidade de base.

Google está trabalhando diretamente com a CIA para criar um banco de dados leviatã da atividade humana que pretende ser capaz de “prever o futuro”, por lavagem contas de Twitter, blogs e sites de informação em tempo real.

É surpreendente que o criminoso, o governo está trabalhando vampiric com uma empresa chefiada por um presidente que pensa que vida privada não importa, e uma empresa que já tenha quebrado as leis de privacidade inumeráveis em sua busca para alcançar Big Brother status de super-.

Lembre-se este ultra-creepy Pennsylvania Department of Revenue comercial que recebeu uma folga enorme autoridades depois retratado usando tecnologia de imagem sofisticada aérea para localizar as pessoas que supostamente devido a impostos atrasados estado. O voice-over ominously anuncia: “Porque Tom, nós sabemos quem você é”, como o zoom tiro em uma imagem cristalina de uma casa.

Na realidade, é claro, os maiores ladrões e criminosos são os próprios burocratas do governo, queconspiraram para roubar bilhões de dólares dos americanos que estão sendo enviados para os bancos “offshore” que os cidadãos são obrigados a pegar a guia através de impostos mais altos, elevando o custo de vida, e minando as medidas de austeridade.

O anúncio diz-nos tudo o que precisamos saber sobre a motivação por trás do governo usando imagens aéreas para espionar os americanos – é sobre a opressão, intimidação, roubos, e Big Brother em esteróides – e vai muito além de qualquer coisa, mesmo George Orwell alertou em seu livro 1984 .

Fonte: https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/08/17/video-governo-usando-o-google-earth-para-saquear-americanos/