Casamento real britânico: Revelação do Iníquo? Elite mantém linhagem sanguínea casando-se entre si

29/04/2011 14:06

https://3.bp.blogspot.com/-rR_RSEtMWWY/TbeIg7D-jaI/AAAAAAAAIJ4/NCNsUP7__HE/s400/hitler+eva+braun.jpg

Pensando bem neste assunto de família real, principalmente a britânica, vemos o quão poderosa ela é. Neste pequeno evento, o casamento do príncipe William, que não interessa a ninguém, que não beneficia a sociedade, o país e muito menos o planeta, vimos uma demonstração de poder e controle global no simples facto desse “falso conto de fadas” ter sido transmitido em directo, simultaneamente, para todos os canais de quase todos os países do globo, ou pelo menos os que estão sob essa influência monárquica que perdura à séculos, os países ocidentais e mais alguns… Outros casamentos em outras famílias reais já aconteceram, com certeza, e não me lembro de tamanha divulgação, talvez até nem tenha ouvido falar, ao contrario de hoje que, com certeza, poucas são as pessoas no mundo que não sabem que príncipe William casou.

E se falarmos em numerologia simbólica, então nunca mais saímos daqui.

Apenas alguns factos:

29 de Abril de 1945, foi o casamento de Hitler com Eva Braun.

Exatamente 66 anos depois, hoje, 29 de Abril de 2011, é o casamento do príncipe William com Catherine Elizabeth Middleton.

Casaram no dia 29, no 119º  dia do ano, ambos fazem 29 anos de idade este ano.

Ela: nasceu a 08 de Janeiro de 1982 (8+1+1+9+8+2=9)
Ele: 21 de Junho de 1982 (2+1+6+1+9+8+2=9)

São muitos 11 e 9 ! Não acha ?

Bem, chega de paleio, vamos lá então ver a matéria:

 

Este papo de casamento de príncipe com plebéia é história da carochinha. Todos sabemos que a elite global são todos co-sanguíneos, isto é, casam apenas entre sí para manter a linhagem "limpa", na visão deles e claro. Isto já foi constatado antes, como o fato do  Bush sendo primo distante da realeza britânico.

BBC havia reportado em 2002 que Bush e a rainha da Inglaterra são de fato primos distantes. Nas imagens abaixo, retiradas do site www.ancestry.com, mostra o parentesco entre a rainha da inglaterra, os presidentes Bush pai e Bush filho, e também Hillary Clinton, atual secretária de estado dos EUA.

Este outro jornal, reportou que o atual presidente Barack Obama e o ex-candidato a presidente John McCain eram ambos possivelmente parentes distantes da rainha da inglaterra.

Veja abaixo como estas famílias se relacionam, além de um artigo no IG sobre o parentesco dos "pombinhos", além de um ótimo vídeo do Alex Jones expondo a verdade sobre a realeza britânica:

Hillary Rodham Clinton, e Barbara Pierce Bush, são ambos netas de oitavo grau de Robert Lovering, nascido em 06 de setembro de 1620 em Boston, Massachusetts.

Robert Lovering é o quarto Bisneto de Margaret De Clare, que nasceu em 1281 Thomond, Connaught, Clare, Irlanda. Margaret de Clare é também o oitavo Grande avó da rainha Elizabeth II.

Margaret de Clare é o originador direto de uma linhagem que inclui Hillary Rodham Clinton, George W. Bush, e a rainha Elizabeth II

Árvore genealógica com a Rainha da Inglaterra e a linhagem de Bush e Hillary Clinton

Árvore genealógica com a Rainha da Inglaterra e a linhagem de Bush e Hillary Clinton

 
Parentesco Bush e Hillary

Parentesco entre Bush e Hillary

Neste vídeo, infelizmente apenas em inglês, Alex Jones faz duras críticas ao circo do casamento real, amplamente reportado pela mídia americana, que podemos ver também na mídia brasileira. Ele mostra como a família real britânica é na realidade alemã, e mudaram de nome após as guerras mundiais, de Saxe-Coburg-Gotha para Windsor.

Veja abaixo a notícia publicada no IG sobre o parentesco entre os "pombinhos":

Por essa a realeza britânica não esperava. O Príncipe William e sua noiva, Kate Midlleton, são parentes. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", William e Kate são primos distantes.

A revelação foi feita pelo próprio jornal ao analisar a árvore genealógica dos dois namorados. A publicação descobriu que ambos são descendentes de Sir Thomas Leighton, que foi soldado, diplomata e governador de uma província inglesa no final do século XVI, e morreu há exatamente 400 anos, em 1610.

Segundo o jornal, Leighton foi um tirano que governou com mão de ferro e que costumava agir com violência para reprimir o povo.

O ancestral teve duas filhas. Cada uma delas se casou, e a partir daí as famílias se proliferaram. William é tataraneto de Leighton após doze gerações, através da família de sua mãe, Lady Di.

Kate por sua vez é descendente do ditador após onze gerações. O resultado é que os dois são primos de décimo-segundo grau.

A assessoria da realeza inglesa ainda não comentou a descoberta.

Fonte: https://www.anovaordemmundial.com/2011/04/casamento-real-britanico-illuminati.html#more e https://www.provafinal.net/?p=1953