Censura e perseguição: Obama quer ter o poder de desligar internet nos EUA

20/03/2010 02:02

Olha a censura da Elite global aí, Obama quer ter o poder de desligar a internet nos EUA.

Há um projeto de lei parecido em votação no Brasil, que tem como característica por exemplo, um registro mais especifico dos usuários. 
Então, temos que utilizar o tempo que nos resta na internet de forma organizada, inteligente e direta!

Veja a notícia:

Uma nova versão de um projeto de lei sobre segurança na internet, apresentado no Senado americano nesta terça-feira (16), pode acabar com parte da oposição da indústria de tecnologia à medida.
O projeto, que já passou por muitas versões, sofre resistência de muitos por permitir, entre outras coisas, que o presidente desconecte a internet no país por razões de segurança nacional. O projeto também exige certificações para profissionais da área.
Uma das principais mudanças do novo projeto é que o presidente Barack Obama não terá mais a autoridade para desconectar o país unilateralmente, mas deverá discutir planos com a indústria no caso de uma emergência.
Pelo projeto, seria nomeado pelo Senado um assessor de segurança nacional para o presidente para lidar com “questões de segurança na rede”, seja em áreas civis ou defesa, diz um resumo do projeto.
A segurança na internet é um tema que trata de praticamente todo aspecto da vida nos Estados Unidos, desde espionagem militar e possíveis esquemas de sabotagem da infraestrutura de rede dos EUA a roubos de banco pela rede e perda de propriedade intelectual.
A nova versão do projeto, dos senadores John Rockefeller e Olympia Snowe (ambos Illuminati), reflete consultas com grupos da indústria de tecnologia e algumas mudanças para diminuir sua oposição ao projeto, disse o especialista do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais, James Lewis.