Chemtrails - Rastro químico

07/01/2010 01:37

        

           Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.
Chem (chemical, químicos) Trail (trilhas, fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
            Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados.
            “Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.”
            “Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias”
            Além disso, o premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.
            O Dr.R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico. Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras. Adicionalmente Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons. Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.
            Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle meteorológico, controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com freqüências eletromagnéticas geradas por HAARP (Antenas de baixa freqüência)
            Notas: HAARP é um todo “emaranhado de redes”. Contudo, existem muitos indícios de que HAARP e chemtrails estão relacionados. Exorto-vos a todos a pesquisar sobre a HAARP, para pelo menos, obter um rudimentar conhecimento de que se trata.
            HAARP é bastante real, mas o que o militar está realmente fazendo com ela exige algum trabalho de detetive.
            A nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela skyrocketing taxas de chemtrail induz câncer de pulmão, asma e pulmonar / problemas respiratórios, bem como o aparecimento de uma estranho e assustadora nova praga, doença de Morgellons , uma infecção por um agente previamente desconhecido, que parece ser uma síntese de um biopatógeno criado em laboratório combinada com auto-replicar nano-tecnologia. Mais de 60.000 famílias em os E.U. agora estão infectados com Morgellons.
            Existe um main-stream da mídia para manter um ‘apagão’ , desinformação sobre este assunto, por isso que a única maneira de obter informação é a divulgação de boca em boca. Realizado ou não as pessoas já estão morrendo de doenças relacionadas com chemtrail. As pessoas estão morrendo de Morgellons Disease. Durante este tempo de chemtrails uma chocante queda na expectativa de vida em geral os E.U. ocorreu. Esta situação representa uma ameaça imediata e séria para você, sua família e entes queridos. Devemos somar forças para acabar agora com este louco programa de pulverização chemtrail .
            Alguns de vocês lendo isto pode estar numa posição de influência e poder agir de forma significativa para trazer chemtrails a um impasse. Toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar. Seja qual for a sua posição ou esfera de influência queira fazer tudo o possível para pôr fim ao programa conhecido como spray aerosol Chemtrails!
            Então confira estes outros links:
https://www.chemtrails911.com/docs/bariumhealth.htm
https://www.hints-n-tips.com/aluminum.htm
https://www.drpepi.com/aluminum-poisoning.php
https://www.ehow.com/how_2069799_treat-barium-poisoning.html
https://www.aquamd.com/resources/water_health/Barium%20the%20poison%20no%20one%20talks%20about.htm
            Eu sei que estas são informações preocupantes.
            Eu sei que isto não é divertido de se contemplar.
            Mas devemos estar conscientes desta hedionda atividade só assim que nós podemos tentar pará-la!
            Nós sofremos de falta de conhecimento. Nós somos usados como cobaias humanas, suínos, sem o nosso consentimento. Mesmo se você acredita que o Governo está a pulverizar-nos para alguns supostamente objetivo nobre, como “parar o aquecimento global” (bobagem, claro, mas estou fazendo um ponto), não eles nos devem uma explicação? Porquê o secretismo?
Se isso é tudo parte de uma “investigação” projeto, então, como sabemos que é seguro?!
            Este lixo cai sobre o solo e o abastecimento de água. Afeta as pessoas, animais e plantas, ainda não há discussão sobre segurança?
            O que significa dizer-lhe que os meninos e as meninas?
            Creiam-me, estou indo para espalhar a palavra sobre esta loucura.Caro Leitor, exorto-vos a fazer o mesmo.
            Aqui é um outro olhar para aquilo que o seu Governo lhe está a dar. (informação recebida e publicada tal qual)

            A atmosfera está completamente empesteada já! Toda a névoa que está no céu já é resultado de vários aviões como esses que passaram!
            Estão equipados com capacitor de fluxo interligado ao sistema de injeção de barium na parte posterior das turbinas! Cada 757 carrega 300 toneladas de carga e suporta diversos lançamentos.
            Além do barium que sai por dentro da turbina existem outros bicos injetores em outros locais para outros tipos de material, como patologias vivas em polímeros leves e outros tipos de metais pesados para destruir a capacidade respiratória dos pulmões!!!
            A televisão mente, os governos mentem! A televisão ESTÁ POR TRÁS, os governos SÃO OS RESPONSÁVEIS, a Nova Ordem Mundial será implantada à força! A televisão e todos os meios de comunicação pertencem agora à elite eugenista, são aqueles que se representam com o olho-que-tudo-vê do demônio babilônico Hórus! (símbolos da Globo, Sbt, Band, Record, Terra, Uol, etc etc, também presentes nos uniformes dos exércitos da Nova Ordem Mundial - ONU, exércitos, tropa de choque do estado policial americano e brasileiro).

            E agora?