Codex Alimentarius: FDA censura a ciência nutricional

11/09/2010 00:29

Preocupado com câncer de mama? Há três nutrientes que praticamente eliminam o risco da doença, mesmo se você tiver o “gene do câncer de mama”. Quer saber como curar artrite? A combinação de quatro diferentes nutrientes virtualmente elimina os sintomas de artrite. Medo de diabetes? Cinco diferentes nutrientes, todos disponíveis agora mesmo, podem ajudar a prevenir diabetes por meros centavos por dia.

E isso é só o começo …

Curas nutricionais existem para quase todas as doenças graves, mas o FDA (Food and Drug Administration, órgão americano que administra os alimentos e medicamentos) não quer que você saiba sobre elas. Por isso, têm censurado informações confiáveis, cientificamente comprovadas sobre estas substâncias, a fim de manter vocês ignorantes sobre as curas nutricionais.

Quando uma empresa americana que oferece cerejas concentradas começou a ligar os estudosfinanciados pelo governo, que concluíam que cerejas reduzem os sintomas da artrite, eles receberam uma carta ameaçadora da FDA, exigindo que removessem os links do seu site ou enfrentariam um ”processo penal”.

Da mesma forma, o FDA foi ao ataque por censurar a verdade sobre as nozes, afirmando que “as nozes são drogas desaprovadas” quando elas são acompanhadas por descrições científicas verdadeiras sobre seus benefícios para a saúde do coração.

Ao mesmo tempo em que o FDA está atacando alimentos saudáveis, ele abertamente permite alegações de saúde ridículas, relativos aos alimentos industrializados. Batatas fritas da marca Frito-Lay, por exemplo, estão autorizados a carregar a afirmação de que elas são “saudáveis para o coração”.

Assim, enquanto os alimentos realmente saudáveis, como nozes e romãs, não podem fazer alegações de saúde, alimentos como batatas fritas industrializadas podem abertamente carregar as alegações de saúde aprovadas pela FDA!

Você está entendendo isso? Comida real é ruim para você. Mas a comida fast food é boa para você. Isso é o que o FDA quer que você acredite.

Fonte: Natural News e https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/09/10/fda-censura-a-ciencia-nutricional/