Com chegada de furacão no Golfo do México, 20 milhões de pessoas devem ser evacuadas

24/07/2010 00:04

Ocean Energy Institute Founder Says New Hurricane Will Require Gulf Evacuation  hurricane

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos advertiu que um sistema de tempo perto de Cuba, centrada entre as ilhas de Inagua e Acklins Grande, pode se mover para o Golfo do México neste fim de semana, confirma os relatórios do Bloomberg esta manhã. "Eu ainda estou preocupado sobre como ele vai mover a mancha de óleo em áreas costeiras da Louisiana e Mississippi", disse o meteorologista Jim Rouiller.

Em resposta à aproximação do ciclone tropical, os trabalhadores da BP no Golfo do México tiveram um alívio e pararam de escavar, e agora estão se preparando para evacuar, relata a BBC . Na quarta-feira, o comandante Thad Allen disse que uma tempestade tropical na área poderia retroceder o avanço do trabalho em um calendário de 10 a 14 dias.

Matthew Simmons, fundador da Ocean Energy Institute, disse à Bloomberg na quarta-feira que se no vazamento perto do local da Horizon Deepwater, um furacão atingir a região, poderá ser exigido uma evacuação da costa do Golfo. "Os navios de investigação NOAA revelaram um vazamento de óleo profundo que está crescendo de 5 a 10 milhas a cada dia e o petróleo é muito tóxico, pois seus gases são muito letais e, basicamente, se tivermos um furacão agora precisamos evacuar a costa do Golfo ", disse Simmons.

Simmons também disse que a BP tem coberto a gravidade do jorro de petróleo e se eles tivessem dito a verdade ", eles iriam todos para a cadeia."

Como Infowars.com relatou em 24 de junho, Matthew Simmons é um membro do Conselho de Relações Exteriores e assina com o Clube de Roma, a propaganda dos Limites do Crescimento (Populacional). Ele também é um defensor da teoria da escassez (Pico do Petróleo), explorados pelos globalistas para empurrar para o despovoamento e a um desmantelamento sistemático da civilização moderna.

Em resposta à aproximação do furacão Alex no final de junho, Simmons prevê uma evacuação dos estados do Golfo. "Você pode imaginar a evacuar 20 milhões de pessoas? ... Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava."

Furacão Alex foi o primeiro ciclone tropical a se formar em 2010 a temporada de furacões do Atlântico. A tempestade atingiu o status de furacão em 30 de junho, uma vez que se aproximou do nordeste do México. Mas não teve um impacto significativo na zona do vazamento de petróleo no Caribe e atingiu perto de Soto la Marina, no México como um furacão de categoria 2. 

(Desculpe pela tradução do Google)

Fonte: https://www.prisonplanet.com/ocean-energy-institute-founder-says-new-hurricane-will-require-gulf-evacuation.html