Conflitos e comunismo na América Latina: Mais um teatro para o sucesso da agenda Illuminati?

25/07/2010 01:36

Isto é um alerta!

Creio que vocês tem visto o aumento das notícias sobre a possível implantação do comunismo na América Latina e de outros conflitos contra o "império capitalista americano" e seus aliados.

Junto a estes acontecimentos, tenho observado que muitos têm dado razão a homens como Hugo Chavez e Fidel Castro, pois através dos seus discursos "anti-elite", tem se falado muitas 'verdades'. Respeito muito aqueles que possuem este ponto de vista.

Mas vou um pouco mais longe à esta idéia, e ainda insisto em algo da qual podem achar impossível de acontecer: Vejo que todos estes conflitos - "império-americano-versus-comunismo-latino-americano" - também fazem parte da agenda da elite Illuminati. O maçom Hugo Chavez tem falado poucas e boas "contra" o império capitalista, mas este tal "comunismo bolivariano" é merecedor de total descrédito, pois é repleto de ideais maçônicos - (Simón Bolivar era um maçom de altíssimo grau). E ainda, o estatista Chavez é mais um criador de guerras, e as tais são nada mais que "caça-níqueis" para encher os bolsos da elite e levantar o planejado império das trevas. E ainda não podemos esquecer: Sr. Lula da Silva é fundador do Foro de São Paulo (para implantar o comunismo na América Latina) e também um dos marionetes mais queridos dos Illuminatus. Como pode tal duplicidade? Estranho! 

Não é difícil pensar que todos este problemas e tramas fazem parte do grande teatro da agenda global Illuminati para implantação do governo mundial. Pois se estudarmos mais a história, neste jogo não existe oposição política que permaneça muito tempo. Se há adversários, logo são engolidos pelo sistema imperialista satânico.

Vamos ficar atentos! Não vamos confiar (e nem acreditar) naquilo que a mídia podre diz.

RESISTÊNCIA TOTAL!!!