Dilma faz sinal satânico com a mão durante debate na televisão. Por qual motivo?

14/10/2010 01:26

Dilma fazendo sinal de mão illuminati

Eu sempre evito tocar em política, especialmente neste segundo turno, já que os dois candidatos restantes não passam de fantoches, assim como o nosso atual Lula.
No entanto, não pude ignorar um comentário feito por um leitor deste blog, que trouxe à minha atenção o sinal feito por dilma durante o último debate na band, durante suas considerações finais.
Por volta dos 3 minutos e 21 segundos do vídeo abaixo, a Dilma  faz o famoso sinal satânico/illuminati do chifre. Enquanto faz o sinal Dilma diz "Nós estamos (sinal) preparadas para ser presidentes"
Embora utilizado de forma generalizada por metaleiros (que teve também origem satânica) e por ex-alunos da Universidade do Texas, este sinal tem sido visto nas mãos de membros da elite em todo o mundo, como membros da realeza britânica, primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, ex-presidentes Bill Clinton e ambos Bush filho e pai, além de muitos muitos outros artistas e figuras famosas. No brasil tambémvárias figuras conhecidas, como por exemplo a Xuxa, apareceram fazendo o mesmo sinal, ou equivalentes.

O sinal é conhecido como manu-cornutto, e vem sido utilizado há séculos como uma saudação por ocultistas/satanistas.

Foto mostrando estátua do satanista Anton LaVey e sua filha em um artigo em um jornal

Nem o papa fica de fora

Está muito em moda atualmente um outro sinal com o dedão esticado, que na lingua dos mudos significa "eu te amo". O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. O livro "Light in My Darkness" (Luz em minha escuridão), escrito por Helen, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma "místico cristão" e adepto da Teosofia. É bom lembrar que Helena Blavatsky abertamente falou: "É satã quem é o Deus de nosso planeta e o único Deus".
A Dilma nunca escondeu seu apoio ao aborto, mas fazer este sinal em pleno debate assistido por milhões de pessoas já é um pouco demais.
Eu sabia que este post seria polêmico, e que estaria arriscando até mesmo perder meus leitores. Gostaria de lembrar que não apoio nem a Dilma nem o Serra neste segundo turno, e se estivesse no Brasil, iria com toda a certeza anular meu voto.
Para quem disse abaixo que o sinal surgiu na itália e não tem nenhuma conexão com o satanismo, pesquise com cuidado, está sim ligado com ocultismo ou até satanismo abertamente declarado.
Para os que ainda duvidam da ligação deste sinal e do satanismo, abaixo segue a imagem que está estampada na Bíblica Satânica, veja sua mão esquerda:

Nota do site: Lembre-se, dia 31 de Outubro, é o 2º turno das eleições, a mesma data do Dia das bruxas (ou dia de culto à Satanás).

Fonte: https://www.anovaordemmundial.com/2010/10/dilma-faz-sinal-satanico-com-mao.html