Eles farão de tudo para ter o controle: Psiquiatras Illuminatis afirmam que questionar o sistema é uma doença mental

05/12/2010 00:35

É gente, prefiro então ser um louco varrido, do que andar alienado a este sistema manipulador e escravista da Nova Ordem Mundial. Esta é a jogada deles... Nós que não aceitamos a manipulação dos globalistas da Babilônia, seremos tratados como doentes mentais, loucos... e seremos marginalizados pela sociedade... Veja esta notícia:

Questionar o sistema e a autoridade é uma doença, de acordo com a indústria psiquiátrica americana.

A Associação Psiquiátrica Americana considera um transtorno mental desafiar o pensamento, algo adequado para manter uma sociedade de pessoas (ou robôs), em conformidade com o normal, que quer que seja.

Pensar de forma diferente dos padrões dominantes da sociedade, que é às vezes chamado de livre-pensamento é uma doença mental de acordo com a nova edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais da Associação Psiquiátrica Americana.

Este manual identifica uma nova doença chamada "transtorno desafiador opositivo (TDO, em Inglês) e define-o como" um padrão contínuo de comportamento desobediente, hostil e desafiador ", com sintomas que incluem a questionar a autoridade, desacato, e argumentatividade facilmente perturbado.

Este manual é utilizado pelos médicos para identificar a doença mental e cada questão deverá aumentar substancialmente o número de doenças mentais, que questiona se estamos com problemas mentais ou é cada vez mais difícil de ser mentalmente saudável. 

Os médicos dizem que é porque agora podemos mais facilmente identificar esses distúrbios, o que também significa que você pode tratar mais pessoas e mantê-los em instituições para doentes mentais.

Esta nova doença é um transtorno do pensamento desafiador, pode ser usado de uma forma política, como um método de regulação que vale a pena pensar em uma sociedade automatizada e evitar a geração e comunicação de pensamento em conformidade com os valores da sociedade. 

Fonte: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=es&tl=pt&u=http://pijamasurf.com/2010/10/cuestionar-a-la-autoridad-es-una-enfermedad-se