Engano: Filme ocultista supera a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil

13/10/2010 00:05

Nosso Lar, o filme baseado na obra de Chico Xavier

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1).

Notícia:

O filme “Nosso Lar” superou a marca de 3 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o País. Desde sua estréia em 3 de setembro, o longa-metragem ficou novamente em primeiro lugar entre os filmes mais vistos do último fim de semana. A renda acumulada é superior a R$ 28 milhões e público de 3.045.713 espectadores, ultrapassando a população espírita no Brasil, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 2,2 milhões de pessoas. (Fonte Estadão).

Sinopse do filme:

Após praticar o suicídio, o médico André Luiz vai parar em um lugar chamado  Umbral, uma espécie de purgatório em outra dimensão; mas com o passar do tempo e  arrependimento, ele é transferido para uma outra cidade chamada “Nosso Lar”, onde aprende novas lições e conhecimentos.

“Desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”(II Timóteo4 : 4).

Nosso Lar é um dos livros canalizados pelo médium brasileiro Chico Xavier. A “obra”  é atribuída a um espírito  guia que se apresentou com o nome de André Luiz. Veja o que as sagradas escrituras nos diz acerca desse espírito:

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.”  (II Coríntios 11 : 14)

Comentário:

É amados, a formação de uma mentalidade religiosa pregada e imposta  parece ser um dos maiores instrumentos de ação utilizados pelos Illuminatis. Um filme ocultista e cheio de mensagens subliminares e blasfêmias conseguir atrair mais de 3 milhões de pessoas é realmente alarmante. Sabe o que significa isso? Mais de 3 milhões de almas sedentas pela salvação sendo enganadas por espíritos de demônios e suas doutrinas.

"Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo" (1 João 4:2-3).

Por Alberto Castelli Muniz

Fonte: https://www.nossolarofilme.com.br/

*Nota do site: Ao ver a imagem do filme, podemos verificar claramente que a cidade é em formato de hexagrama, um símbolo Illuminati.