Enquanto índios são vacinados, fabricantes adquirem imunidade jurídica contra efeitos colaterais da vacina.

18/03/2010 18:42

 Em 2009, a Ministra da Saúde dos EUA, Kathleen Sebelius assinou um decreto que garante a total imunidade jurídica para os fabricantes de vacinas contra a gripe suína em todos os processos criminais que possam se originar de qualquer ligação da nova vacina contra esta gripe (artigo completo original e traduzido).

Agora, a vacinação contra a gripe H1N1, vacina essa que tem causado diversos problemas ao redor do mundo (da mesma forma que trouxe um espantoso aumento da Síndrome de Guillain-Barré, na ocasião da outra suposta pandemia de H1N1 em 1976, nos EUA), começou a ser aplicada no Brasil, tendo os índios e profissionais da saúde como as primeiras cobaias.

Segue o vídeo sobre a vacinação de indígenas:

Apesar da ingenuidade da declaração do índio na matéria acima, me pergunto porque iniciar a vacinação com indígenas, se teoricamente os índios estão muito menos expostos à gripe suína? Há mais aí do que estão a nos contar… principalmente quando levamos em conta a declaração de Bill Gates sobre vacinas para depopulação.

Esse é o calendário de vacinação no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde:

- Dia 08 de Março a 19 de Março – Profissionais de Saúde e Indígenas

- Dia 22 de Março a 21 de Maio – Gestantes

- Dia 22 de Março a 02 de Abril – Doentes Crônicos, exceto idosos e crianças de 06 meses a 02 anos

- Dia 05 de Abril a 23 de Abril – Jovens de 20 a 29 anos

- Dia 24 de Abril a 07 de Maio – Idosos com mais de 60 anos com doenças crônicas

- Dia 10 de Maio a 21 de Maio – Pessoas de 30 a 39 anos

O Jornal Hoje da Rede Bobo, exibido ontem, 16/03/10, apresentou uma matéria sobre os “falsos” riscos da vacina contra H1n1, usando inclusive depoimentos de médicos e especialistas afirmando que o mercúrio e o esqualeno contidos na vacina não causam problemas em seres humanos, dadas suas baixas concentrações. Entretanto, vejam o que o congressista americano Jack Metcalf alega em seu relatório – fruto de uma pesquisa de três anos de cientistas da Tulane University- apresentado ao congresso americano:

“Esqualeno tem sido usado em vacinas militares por décadas, mesmo quando o FDA ainda não estudou, muito menos aprovou, o uso dessa substância na população americana”.

O relatório aponta que o esqualeno teve papel importantíssimo na doença causada em soldados americanos durante a Guerra no Golfo Pérsico, conhecida como Síndrome da Guerra do Golfo.

Jack Metcalf ainda afirmou que “o Congresso deveria tomar ações imediatas para revisar as descobertas do GAO (US Government Accountability Office) e do Conselho Epidemiolológico dos Serviços Armados) e conduzir um estudo independente para a implementação imediata de suas recomendações”. A recomendação é a de parar imediatamente com o uso de esqualeno em vacinas.

E você, vai se vacinar também???

www.ecocidio.com.br