Hugo Chavez acusa EUA de provocar terremoto no Haiti

26/01/2010 18:15

Hugo Chavez acusou os EUA de provocar, de forma intencional e planejada, o terremoto que atingiu a ilha na semana passada. O comunicado de imprensa do governo de Chávez foi transmitido pela televisão estatal e chegou por vários meios de comunicação ao redor do mundo.


Um cenário de catástrofe Haiti havia sido previsto na sede do Comando Sul Americano (SOUTHCOM), em Miami um dia antes do terremoto.

A realização de pré-simulações de desastre dizia respeito ao impacto de um furacão no Haiti. Eles aconteceram em 11 de janeiro. (Bob Brewin, Defesa lança sistema online para coordenar os esforços de ajuda Haiti (1/15/10) - GovExec.com, o texto completo do artigo está contido no anexo.
 
Estas simulações praticamente confirmam o temor de que este terremoto teria sido causado pelo HAARP, ou alguma outra arma americana. A questão agora seria se o Haiti seria apenas um teste de seu uso? A quantidade de contingente militar americano no Haiti e impressionante, será o Haiti a nova grande base militar na america latina?