Illuminatus mandam internautas produzirem "cápsula do tempo" em vídeo antes do abate do "gado" (atualizado)

08/07/2010 00:50

Atualizado>>> Sei que o vídeo não é muito relevante, mas é interessante como os Illuminati começam a dar pistas sobre o seu real plano macabro.

Youtube Illuminati lança a campanha "Life In A Day" que tem como apelo, registrar em vídeo o dia 24/07/2010 e guarda-lo como uma "cápsula do tempo" para possa ser visto no futuro. No vídeo, motivam as pessoas a pegarem sua câmera e registrarem os hábitos do seu dia a dia e ilustrá-los com respostas à perguntas como: Do que você tem mais medo na sua vida hoje? Daí ele completa o questionamento: ...De uma explosão demográfica? De mudanças climáticas? Ou da bruxa da sua vizinha?

Porque a Elite Eugenista está pedindo isto? Para que o gado alienado faça um registro histórico de como era o mundo antes dos acontecimentos que pretendem dizimar a população, ou seja, os próprios autores dos vídeos? Ou também para mostrar estes vídeos para as gerações futuras e dizer que a nossa geração "não prestava", justificando a depopulação? *Percebam que no outro vídeo da propaganda da campanha, por volta dos 0:58s. em diante, mostra uma manifestação (parecido com aqueles protestos contra a Nova Ordem Mundial) e depois a cena de um caixão sendo incinerado! Muito estranho!

Veja o vídeo e tire sua conclusão.

Contribuição de: "abduzidobr"