Iniquidade nacional: É só questão de tempo. Lula é a favor do casamento gay

12/10/2010 17:51

06_Lula_GLS

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” ( Romanos 1:27).

Veja a notícia:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (17) em entrevista ao canal TV Brasil que é a favor do casamento gay.
"Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos e por isso eu sou favorável. Por isso, eu acho que nós temos que parar com esse preconceito. Que cada ser humano viva sua vida do jeito que bem entender, desde que não moleste a vida dos outros."

Comentário:

Sabemos que somente uma pessoa que não serve e não tem temor ao verdadeiro DEUS e não busca os seus  ensinamentos pode apoiar a união de pessoas do mesmo sexo. Muitas pessoas ainda não sabem, mas o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva do PT, partido marxista – comunista, segue à risca os ensinamentos da nova ordem mundial e de sua blasfêmica religião mundial chamada  Baha'u'llah que prega o agrupamento de diversas religiões, através de um crescimento sistemático e orgânico, cuja base é essencialmente espiritual, destinados a ser um padrão para a sociedade futura, um instrumento supremo para o estabelecimento da paz mundial e o meio para a unificação do mundo, e a proclamação do reino da (das falsas) "integridade" e "justiça" sobre a terra. (O Governo do Anticristo).
Não podemos esquecer de que o PNDH-3 traz no seu eixo orientador III; Diretriz 10; Objetivo estratégico V: Garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero; o apoio à união civil entre pessoas do mesmo sexo, à garantia de adoção por casais “homoafetivos”, à livre orientação sexual, a desconstrução da “heteronormatividade”, entre outras ações programáticas.

Encorajamento:

Para você que vive e prega os ensinamentos do Pai, faço um convite a participar do MANIFESTO CONTRA DECRETO Nº 7.037/2009, que aprova o Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3, acessando o site https://www.abaixoassinadocontrapndh3.com.br/.

Por Alberto Castelli Muniz

Adição entre parênteses por Marcos P. Goes

Fontes: https://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL764104-5601,00-LULA+DIZ+QUE+E+A+FAVOR+DO+CASAMENTO+GAY.html e 

https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Ordem_Mundial_de_Bah%C3%A1%27u%27ll%C3%A1h