Jesus voltará, mas...

07/01/2010 16:38

- Não existe arrebatamento pré-tribulação (não existe na Bíblia). Isto foi criado pela teologia em torno de 1830, na Europa, por John N. Darby da Igreja Anglicana de Plymouth – Inglaterra, igreja esta que é presidida pela Rainha Elizabeth da Grã Bretanha, sendo que a coroa britânica é uma das mais influenciadoras famílias na maçonaria.
- Sim, Jesus irá arrebatar a Igreja! Glória à Deus! - I Tess. 4:17... Mas após um período de tribulação...2 Tess. 2: 1 até 8

-A Bíblia deixa bem claro através de Jesus e os profetas que a Igreja irá passar pela tribulação, Leia: Daniel 7:25, Mateus 24: 21, Apocalipse 13:5

Temos que ser vigilantes...
E estarmos santos e irrepreensíveis perante o Senhor até estes dias... Cumprirmos a Palavra ao pé da letra. Será que estamos dispostos a dar a nossa vida por Jesus?
Jesus não virá buscar uma amante (que só quer os prezeres do noivo, mas é irresponsável), mas sim uma Noiva santa e responsável em fazer aquilo o que Ele fez.
A "Religião evangélica" herdeira do catolicismo, não fala sobre isto que relatei aqui, é claro, eles querem te manipular...

Deus deseja levantar-nos como uma das Testemunhas mártires (Zc 11:7 - Apc 11:3) que atuará com resistência e combaterá o governo do anticristo e todas as suas repugnantes manipulações nos últimos dias. (Dan 7:25 – Mt 24:21 até 31 – Apc 13:7)

Escrevo isto com grande motivação, pois será o tempo de Jesus mostrar a cara da sua Noiva (a Igreja verdadeira), imaculada, e assim como Ele deu a sua vida por nós, poderemos então dar a nossa vida por Ele!
Creia. O Fim não está chegando. Já chegou!...

Seja a diferença! Deus te abençoe.

 

Marcos Paulo Goes