Lady Gaga, artista Illuminati, veste roupa feita de carne em prêmio de música

03/10/2010 01:27

Se você já se perguntou sobre a verdadeira doença mental da indústria do entretenimento, não olhe mais além do que Lady Gaga. Ele ascendeu para a fama e tem se tornado a favorita dos adolescentes lançando músicas como " Love Game" onde ela canta letras como "vamos nos divertir, essa batida é doentia, Eu quero pegar uma carona na sua discoteca."
Sério mesmo. É essa coisa que seus filhos adolescentes estão enfiando dentro de seus cérebros através de seus ipods.
E isso é apenas o começo: Lady Gaga é também amplamente responsável pela nova mania de usar "lentes de contato de pupilas dilatadas" que fazem as garotas jovens parecerem estar ou sexualmente excitadas ou drogadas. Essas lentes de contato são potencialmente perigosas, e elas estão sendo trazidas para os Estados Unidos ilegalmente, ignorando a aprovação da FDA. Mas graças a Lady Gaga, as jovens estão grandemente interessadas em usá-las, assim elas, também, podem parecer "excitadas e drogadas" a fim de excitar potenciais parceiros sexuais.
Mas há mais nessa história doentia: Lady Gaga foi recentemente premiada no Music Video Awards da MTV de 2010, onde ela recebeu gritantes oito prêmios "moonman" bem como o vídeo de honra do ano.
Para receber esses prêmios, Lady Gaga realmente apareceu no palco vestindo um vestido feito de carne animal. Sim, ela estava literalmente drapejada em carne animal. Isso foi relatado como seu "vestido de carne vermelha."
"Carne é a matéria em decomposição de um animal atormentado que não queria morrer, e depois de algumas horas sob as luzes da TV, teria o cheiro como de carne apodrecendo, é provável estar com larvas rastejando - não é muito atraente, realmente." Diz a PETA em seu website (https://blog.peta.org/archives/2010...)    
Lady Gaga é uma adoradora da morte?
Mas é muito mais profundo do que isso. Qualquer um que vestisse um vestido feito de carne vermelha é, para começar, mentalmente doente. Mas Lady Gaga vai muito além de apenas mentalmente doente, atinge as profundezas culto a morte que faz ela parecer quase satânica.
Em um próximo evento ao vivo, ela promete estar rodeada por cadáveres no palco. Tem sido amplamente relatado através da net que ela planeja colocar corpos humanos mortos no palco como parte de sua "atuação”.
Agora, para aqueles que realmente sabem o que acontece por trás dos bastidores da indústria do entretenimento, isso provavelmente não é nenhuma surpresa. Sempre houve um elemento bizarro de energia escura no trabalho nas bordas dessa indústria, mas Lady Gaga pode estar levando isso a uma totalmente nova profundidade de trevas. Aqui está por que:
Procure no Google uma mulher chamada Lina Morgana. Lina agora está morta, mas ela trabalhava criativamente ao lado de Lady Gaga até que um dia ela caiu misteriosamente dez andares de um alto edifício e foi esmagada até a morte quando atingiu o solo.
De acordo a enlutada mãe de Lina, Lady Gaga roubou a atuação de Lina e ascendeu para a fama após o "suicídio" de Lina.
Um artigo no MyDeathSpace explica como todo mundo familiarizado com Lina estava chocado de ver como Lady Gaga roubou seu ato: "Era o mesmo estilo, o mesmo visual, a mesma música, a mesma voz, a mesma linha da mandíbula - o jeito que elas se expressavam," disse Schwab. "E eu era como, 'Aquela é Lina?' Foi assim, tão chocante. Era como olhar para um fantasma." (https://www.mydeathspace.com/articles...)
Lina Morgana tinha somente 19 anos quando morreu (www.LinaMorgana.com). As circunstâncias de sua morte e a similaridade entre a atuação atual de Lady Gaga (peruca, presença de palco, atitude, etc.) e o ato anterior de Lina Morgana é altamente suspeito, emprestando um elemento de curiosidade a algumas teorias que circulam sobre a morte dela.
Lady Gaga é uma ameaça para a saúde mental?
Agora, antes de irmos mais adiante, você poderia perguntar o que essa história está fazendo em NaturalNews.com? É simples: Eu acredito que Lady Gaga é um perigo para a saúde mental daqueles que ouvem a música dela.
Em minha opinião, a música dela é um assalto mental cheio com letras perversas e excitadas que promovem sexo juvenil enquanto evita qualquer menção a todas as responsabilidades que deveriam vir com tais tópicos (controle de natalidade, paternidade, sexo seguro, abstinência, consequências da gravidez e assim por diante).
Além do mais, sua incessante promoção da promiscuidade sexual e lentes de contato de pupilas dilatadas é uma ameaça para a saúde física de seus filhos (infecção nos olhos). E finalmente, Lady Gaga pode realmente estar irradiando algum tipo de vibração de necro-adoração satânica que poderia desencadear todos os tipos de pensamento ou comportamento relativos a morte em jovens sugestionáveis (que em sua maior parte, vamos admitir, literalmente idolatram estes "deuses" do entretenimento como Lady Gaga).
Agora, francamente ignorado ato de comportamento inconveniente desesperado de Lady Gaga de atrair atenção até o ponto onde ela vestiu seu vestido de carne vermelha feita de matéria animal. Para realmente drapejar carne animal sobre seu corpo e vestí-la no palco é quase uma admissão pública de que ou você é mentalmente demente ou algum tipo de adorador da morte (talvez ambos).
Levando tudo isso com uma pitada de sal, é verdade que há um bocado de fofoca bizarra e inverídica sobre celebridades na internet. Todo mundo que eu conheço que é até meio famoso já foi sujeito a acusações totalmente falsas em um ponto ou outro. Mas Lady Gaga está provando que seus críticos estão certos através de seu próprio comportamento. Sua agenda é gritantemente óbvia como ela agora ostenta no palco, quase como a dizer, "Eu desafio vocês a compreender o que estou fazendo."
O que ela está fazendo, por sua vez, está infectando a mente de nossa juventude com ideias verdadeiramente perigosas sobre sexo e sedução enquanto embrulha essas ideias (e ela mesma, literalmente) em flagrante necro adoração. Não seria surpresa, apesar de tudo, se Lady Gaga realmente se apresentasse no palco fazendo sexo com um cadáver. Isso é precisamente o tipo de coisa que ela concebivelmente faria porque combina as duas mensagens favoritas dela: Sexo e Morte. (Isso também manteria os tablóides comentando por semanas...)
É por isso que eu encorajo a todos os leitores de NaturalNews a banir o material de Lady Gaga de suas residências se vocês ainda não tiverem feito. Suas músicas e letras são, em minha opinião, extremamente desestabilizadoras para a saúde física e mental das crianças e adolescentes. Se seus jovens estiverem ouvindo esse material, eles podem ser levados para um caminho perigoso requerendo alguma intervenção da parte de vocês.
Adolescentes, quase por definição, ainda não desenvolveram capacidade mental para fazer decisões sábias em seus próprios interesses de longo prazo. Eles são pensadores de curto prazo, quase como uma falha, e a maioria deles não têm virtualmente habilidade para compreender como e quando eles estão sendo influenciados. Eles idolatram cantores como Lady Gaga apesar de não ter pistas sobre as maneiras que suas mentes estão sendo deformadas através de suas letras e vídeos. (Eles também usam tênis Nike, jeans da moda e colônia Axe, sem ter pistas de que virtualmente todas as suas decisões de consumo de produtos foram dadas para eles por campanhas cuidadosamente planejadas de influência de comportamento patrocinadas por empresas. Mas isso é outra história...).
É por isso que depende dos pais protegerem seus filhos destes  pop stars desajustados e de suas perigosas mensagens. Eu não sou contra a música (de fato, eu apoio fortemente a expressão musical e liberdade de expressão, e eu mesmo também sou músico), e eu nunca falei contra qualquer artista da música no passado. Mas como eu entendo, Lady Gaga cruza a linha da arte para a insanidade, talvez até se aprofundando em bruxaria satânica ou algum outro tipo de entrega a uma psicose sombria. Permitir nossos filhos a idolatrá-la como uma deusa da música é expô-los a um sistema de crenças altamente desestabilizante que só pode levá-los a um caminho de autodestruição.
Lembre-se, você tem de fazer um esforço real contra as mensagens sendo impressas nas mentes de suas crianças pela indústria do entretenimento. Música é uma poderosa portadora de informação inconsciente, e é por isso exatamente que eu me voltei para a música para ajudar a educar as pessoas sobre os perigos das vacinas, por exemplo.
Há usos positivos para a música, mas Lady Gaga infelizmente usa a música para influenciar negativamente as mentes de crianças e adolescentes, voltando-as para desvios sexuais e adoração de carne morta ou corpos mortos. Em minha opinião, Lady Gaga sofre de algum tipo de doença mental genuína que deveria ser mantida tão longe de nossas crianças quanto possível.

Nota: Lady Gaga não é a única figura esquisita do meio musical, há figuras até mais extravagantes do que ela. Mas ela é a que tem mais influência sobre jovens nos dias atuais. Por isso mesmo ela se torna tão perigosa.

Fontes: www.prisonplanet.tv e https://novaordemglobal.blogspot.com/