Londres 2012 e simbolismo Illuminati: Estádio olímpico ou palco para o Antimessias? Coincidências entre William, Hitler, Jesus e Tamuz

12/02/2011 01:35

Estava a navegar pela internet, quando vi uma foto do Estádio Olímpico de Londres, contruído para 2012:

estádio olímpico londres 2012 (Foto: agência Getty Images) 

Observe bem. Estão reconhecendo algo?

Sim, as estruturas dos refletores são em forma de pirâmides. E olhe que os refletores são o topo destas "pirâmides", ou seja, onde sairá a luz... (topo = elite = luz = Illuminati).

O Estádio Olímpico está em fase final de construção e estará pronto antes do previsto. Foto: AP

Veja também que uma parte das arquibancadas serão nas cores branca e preta, fazendo-nos lembrar dos formatos quadriculados do piso das lojas maçônicas. 

Aliás, eles se preocuparam tanto em colocar seus símbolos no estádio, que ficou ridículo! Onde está a "moderenidade" de hoje? Mas, para eles está "lindo", pois estão agradando seus deuses. 

Mas lá não é a terra da "Rainha"? Sim...

Existem diversos estudos "profetizando" que o Príncipe William pode ser o Anti-cristo tão "aguardado" pelos escatologistas de plantão...

Não posso afirmar que ele é, mas existem muitas características que apontam para ele ser o tal.

Antes de continuar, veja aqui, um estudo mais amplo sobre a hipótese de William ser o Antimessias.

Lembre-se que a próxima olimpíada será a de número "XXX" (xis, xis, xis, de lado inverso: six, six, six), ou seja, 666... Veja o logotipo da Olimpíada... Olhe bem, não parece a palavra "Zion"?

Existem diversas coisas também, por exemplo, William pode começar seu governo com 30 anos, a mesma idade que o Yaohúshua começou seu ministério.

William, será o falso messias dos judeus, (para isso, a família real comprova que é descendente direta do Rei David), coincidentemente é filho de Diana (um dos nomes de Semíramis), Será ele então Tamuz? Será ele o "Messias" da nova era babilônica? Quando a Roma pagã "adotou" o ensinamentos de Yaohúshua como "religão" e a deturpou, misturando diversos costumes oriundos da Babilônia, Grécia e outras culturas pagãs, transformando em cristianismo, eles substituiram o nome verdadeiro do messias para Iesus (logo depois, transformado em Jesus pelas Sociedades Bíblicas) este nome de origem grega e galácia. Ie (Je) = Júpiter e Esus = deus da galácia, e ainda utilizaram este nome para nomearem a "divindade" pagã de Tamuz. E associaram Semíramis ao nome deturpado Maria (nome verdadeiro é Maoroem). Foi feita uma transferência de identidade para expulsarem o verdadeiro Messias.

Mas você deve pereguntar: Mas a Besta não sairá da Babilônia espiritual (e descendentes sanguíneos), que hoje é Roma (o 4º animal/ império descrito em Daniel 7)?

Sim, o lugar onde hoje é o Reino Unido, antes, pertencia ao Império Romano. Pesquise a história...

Para aumentar a "paranóia":

Hiltler... Sim... Será que o governo de Hitler foi um teste para a Nova Ordem Mundial, um governo/ ditadura mundial em pequena escala?

Hitler foi "revelado" ao mundo como ditador nas olimpíadas de 1936 em Berlim. Será que Willliam será revelado ao mundo como governante de uma Nova Era, nas olimpíadas de Londres em 2012?

Outra: Foi no dia 29 de Abril de 1945 que aconteceu o casamento do ditador austríaco Adolf Hitler com sua amante Eva Braun. 

Príncipe William e sua noiva Kate Middleton marcaram o seu casamento para o mesmo dia e mês do casamento do ditador austríaco com sua amante Eva Braun: 29 de Abril de 2011! Coincidência?

Só para lembrar: No tempo de Hitler, judeus e outras etnias foram incineradas nos campos de concentração nazistas, e hoje existem os "Fema Camps", e tantos outros na Europa, África, China, sem contar que Haiti e Cuba são "ilhas-prisões". Será que o destino dos seguidores de Yaohúshua e de outras pessoas que resistirem à nova ordem mundial serão campos de concentração? Quem viver, verá!

Se você já associou tudo isto que escrevi, está é a indagação: Este Estádio olímpico será o grande palco para a manifestação do filho da perdição? (II Tessalonincenses 2:4). Veja quantos detalhes e simbolismos babilônicos. É muita coincidência!

Aguarde, em breve, cenas do próximo capítulo!

Com relação a coisas futuras, eu posso me equivocar? Sim! Mas tudo se encaixa perfeitamente!

Se prepare, pois o dia da nossa salvação se aproxima!

Obs: Me desculpem pelo excesso de "aspas", as fiz para entender melhor a linguagem colocada...