Mais despopulação: Radiação é encontrada no leite nos EUA

01/04/2011 01:03

MAIS DESPOPULAÇÃO! Não chega o Codex Alimentarius, Chemtrails, vírus e vacina fabricadas pela Elite, e tantas outras coisas... agora é radiação na comida e na água. A morte do "gado" já foi encomendada pelos servos de Satanás!

Percebam que a mídia Illuminati sempre tenta iludir os leitores, dizendo ser uma "radiação de níveis baixos"... Veja a notícia:

WASHINGTON - Baixos índices de radiação foram encontrados em amostras de leite em dois estados da Costa Oeste dos Estados Unidos. Vestígios de iodo radioativo apareceram no leite da Califórnia e Washington, de acordo com autoridades federais e estaduais. Segundo os oficiais, porém, que o nível de radiação não representa perigo para a saúde pública.


A FDA, agência que regula alimentos no país, disse que a radiação foi encontrada no último dia 25 em uma amostra de leite da cidade de Spokane, em Washington. O Departamento de Saúde Pública da Califória, por sua vez, disse em seu site que um resultado similiar foi encontrado no dia 28 de março no condado de San Luis Obispo.

A agência informou que esta semana vai aumentar o monitoramento do nível de radiação no leite, na chuva e na água devido à situação no Japão.

 

Os Estados Unidos já suspenderam a importação de laticínios e alimentos produzidos nas áreas afetadas pela radiação da usina nuclear de Fukushima Daiichi. 

Fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/03/31/radiacao-em-niveis-baixos-encontrada-no-leite-de-dois-estados-da-costa-oeste-dos-eua-924131878.asp