Mais perseguição e censura: Blogueiro Ricardo Gama é baleado no Rio

25/03/2011 17:41

O blogueiro Ricardo Gama foi baleado nesta manhã no Bairro Peixoto, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido e está internado no hospital Copa D'Or. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o blogueiro levou três tiros e chegou ao hospital por volta das 11h40.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O blogueiro passa por uma série de exames que apontarão a necessidade ou não de cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O Blog do Ricardo Gama é conhecido pelas críticas e ataques ao governador Sérgio Cabral e ao prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB.

Blog de Ricardo Gama: https://ricardo-gama.blogspot.com/ 

Comentário:

Você fala contra o sistema? Põe a cara pra bater?! Pois então aproveite e fale logo! Pois a perseguição deles vai se intensificar. Espero que isso não seja estratégia deles para começar a vigiar e fechar os blogs. Ricardo, estaremos aqui em oração por você!

 

Comentário site Libertar:

No final da matéria do site R7 diz:  "O blogueiro disse ao policial que já recebeu várias ameaças. O blog de Gama será vasculhado, segundo o delegado, como parte (?) do trabalho investigativo."

Então, além de você dizer a verdade, denunciar as máfias do nosso governo, e sofrer um atentado, ainda seu material é vasculhado pela "polícia"??? Sem dúvida querem calar o ativista, isto parte dos criminosos, e também daqueles que "defendem" o cidadão!!! Ou seja, todo o sistema está contra aqueles que lutam pela verdade... 

 

Fonte da notícia: https://www.guerreirodoapocalipse.com/