Mais um episódio rumo a despopulação: Japão jogará água contaminada de usina nuclear no mar

05/04/2011 00:55

A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que opera a central nuclear japonesa de Fukushima, começou a jogar no mar, na noite desta segunda-feira (4), 11.500 toneladas de água radioativa que estava acumulada na usina, informou a imprensa japonesa.


Um porta-voz da Tepco afirmou que 10.000 toneladas de água depositada nas piscinas e 1.500 toneladas atualmente nos reatores 5 e 6 seriam jogadas no Oceano Pacífico. A fonte afirmou, no entanto, que a água tem pequeno nível de radioatividade.

"Não temos outra opção a não ser jogar esta água contaminada no Oceano como medida de segurança", afirmou o porta-voz do governo, Yukio Edano. 

Fonte: Uol

Nota Garupa das Notícias: Lamentável jogarem este LIXO no Mar,,, e ainda ter a cara de Pau de dizer que é por medidade de Segurança?, tenha dó, e outra, uma hora diz que a radioatividade aumentou, outra hora diminuiu, outra hora está fora de controle, outra hora desistiram, e agora me vem com esta de jogar a Água contaminada no Mar? porque já que estão lá, coletam esta Água?, mas não vão preferir simplesmente Jogar no Mar,,, é mais fácil não é mesmo?, lamentavelmente é perceptível o descaso com a população não só Japonesa como a população Mundial.

Primeiro construíram a Usina em uma Região de Falhas e Tremores de terra, depois do "acidente", um monte de informações desencontradas, pois a Radiação chegou até o Leite das Vacas nos Estados Unidos,,, mas não, não é prejudicial,,, pode ingerir radiação, e respeirar radiação, pois faz bem para você,,, praticamente é isso que está ocorrendo,,,

canais de notícia sinceramente está deplorável,,, ao invés de mostrar o que de fato ocorre, preferem mostrar Mulher Pelada, Futebol e entretenimento em geral, fora isso temos uma Guerra prestes a estourar no Oriente Médio,,,, mas não,,, nada está acontecendo,,, fiquem tranquilinhos,,,, produzimos muito entretenimento para sua mente já controlada.

Ou então quem sabe, vamos aprender a dancinha do Surra Bunda,,, desta forma nem perceberemos o que de fato acontece no Mundo afora,,, e o pior é ainda ter gente com idéia de queer promover esta porcaria para abrir a Copa. 

Mas está tudo bem, ou não está, o problema que ninguém percebe, é que se a coisa feder de verdade mesmo, muitos vão se desesperar de última hora, correr para tudo quanto é lado,,, implorar por auxílio e ajuda e por ae vai,,,, ae eu digo,,, vá pedir ajuda aos Políticos, aos Canais de Tv, ao Governo.

E os comentários então nem se fala, cada vez mais percebe-se o grau de idiocracia em que está a sociedade,,, e as votações? e as eleições? servem para que? votar em um Palhaço que ainda contrata mais dois humoristas, que foram escolhidos, por "ter umas ideias legais", tenha dó.

Por isso a mídia comprada deita e rola em cima de uma sociedade já degradada pela imbecilidade, e não somente a mídia mas a política em si e os governos.

Daqui a pouco vão pedir para que você pule de um Prédio e você pulará, se mostrarem a você que isso é divertido e você acreditará.

Lamentável... ABRA SUA MENTE...

Fonte: https://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/04/japao-jogara-agua-de-usina-nuclear-no.html