Mudança do eixo magnético da Terra ameaça causar caos climático

09/02/2011 01:17

Segundo alguns especialistas, o clima do mundo está prestes a ficar ainda mais caótico, como resultado das mudanças climáticas naturais, no qual não podemos fazer absolutamente nada para impedir - e apesar de que alarmistas do aquecimento global podem explorar as conseqüências para avançar sua própria agenda política, pagar um imposto sobre o carbono para Al Gore não vai diminuir o impacto de uma potencialmente catastrófica mudança magnética polar.

Em termos leigos, o resultado mais apocalíptico de uma mudança polar viria como resultado da inversão dos pólos, com o pólo sul se tornando o pólo norte e vice-versa. Aboa notícia é que, em média, isso só acontece a cada meio milhão de anos, mas a má notícia é que isso não aconteceu em cerca de 780 mil anos, com alguns especialistas alertando que o planeta está em atraso. Mudanças de pólo são conhecidas por acontecer apenas em 500 mil anos de intervalo.

Se isso acontecesse, uma mudança completa do pólo causaria "supertempestades no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph ... o que destruiria completamente tudo o que eles tocassem na terra ", escreve Terrence Aym de Salem-News.com.

No entanto, é importante notar que o processo de reversão do campo magnético da Terra pode demorar cerca de 5.000 anos para ser concluído. Isso não vai acontecer de uma hora para outra, razão pela qual os frenéticos alegam que é parte de alguns pré-ordenados apocalipses maias de 2012 que estão na mesma liga que a histeria sobre o Planeta X.

Fonte: Infowars e https://noticias-alternativas.blogspot.com/