Nova Zelândia na mira dos chemtrails

02/03/2010 02:46

    Desde 18/11/2010, um colega da Nova Zelândia e seu grupo têm monitorado os bombardeios químicos feitos por aviões, que passaram a ocorrer em sua cidade. Os jatos de Chemtrails saem da Nova Zelândia por Greymouth, na costa oeste, e seguem para a Austrália para reabastecimento.

    As trilhas químicas provavelmente começaram em outubro, quando padrões climáticos atípicos começaram a ocorrer. Segundo ele, as Chemtrails ocorriam no mundo todo, enquanto a Nova Zelândia permanecia sem ocorrências, de modo que o neozelandês comum sequer possuía conhecimento sobre Chemtrails.     Um ciclone tem permanecido fora da costa leste de South Island – este ciclone é visto regularmente a olho nu, mas geralmente não é detectado por satélites. No banco de nuvens formado pelo ciclone estão embarcações da US Navy, a marinha americana, que foram vistos de tempos em tempos. Esse é um ponto importante, já que as forças armadas neozelandesas supostamente são tropas de paz – de forma que atividades militares são vistas raramente. Navios americanos nunca puderam entrar em águas neozelandesas devido à política anti-nuclear que o país possui. Esse sempre foi um ponto de tensão entre os EUA e a Nova Zelândia. O grupo tem analisado fotos de satélites mostrando a atividade na Austrália e Nova Zelândia, mas não tem tido sucesso em obter informações sobre a Antártida, cujas imagens de satélite estão bloqueadas.  Um dos membros do grupo esteve recentemente em Sydney-AU, e constatou a enorme quantidade de Chemtrails criando um ciclone que começou em algum não coberto pelos satélites, seguindo pela Nova Zelândia (da costa leste para costa oeste) para a Austrália.Muitos experimentos têm ocorrido sem que informações coerentes sejam divulgadas, já que a grande mídia informe devidamente a população, Em outubro a população neozelandesa foi avisada para ignorar os jatos que se movem através de South Island – apenas um exercício militar americano.  Deixaram a impressão que seria apenas por alguns dias – mas que vem se estendendo por quatro meses.  Para encerrar (o post, não o assunto), reproduzo um trecho de uma lei federal americana para que todos reflitam sobre o assunto e a possibilidade dos EUA estarem atuando no mundo inteiro, com a anuência e parceria dos diversos governos, incluindo o nosso, claro. “…PUBLIC LAW 95-79 [P.L. 95-79] TITLE 50, CHAPTER 32, SECTION 1520 “CHEMICAL AND BIOLOGICAL WARFARE PROGRAM” “O uso de seres humanos será permitido para testes de agentes químicos e biológicos pelo Departamento de Defesa dos EUA, respondendo a comitês congressionais com respeito aos experimentos e estudos.” “O Secretário de Defesa [pode] conduzir testes e experimentos involvendo o uso de agentes químicos e biológicos [agentes de guerra] em populações civis [dentro dos Estados Unidos].”
Fonte: Lei Pública 95-79, Capítulo VII, Sec. 808, 30 de julho de 1977,  91 Stat. 334. No U.S. Statutes-at-Large, Vol. 91, pág 334, encontrará a Public Law 95-79. Public Law 97-375, title II, Sec. 203(a)(1), Dec. 21, 1982, 96 Stat. 1882. No U.S. Statutes-at-Large, Vol. 96, page 1882, encontrará a Public Law 97-375….”
Estão permitindo o uso em cidadãos americanos…
Depoimento de um fazendeiro à sudoeste das Carolinas
“…os relatórios dizem que são seguros os depósitos 3.5% abaixo das emissões padrão mas as análises mostram o contrário, minha colheita está falhando, existem partículas vermelhas nos bebedouros dos animais e nas banheiras dos pássaros. Como você explica a “gosma” vermelha e laranja em meus coletores plásticos de água? Como na terra o plástico enferruja? Eu tenho que ir à cidade comprar minha água porque meus reservatórios estão contaminados com o que parece “vômito vermelho”.  

Autor: Ash Torres 

Fonte:https://www.ecocidio.com.br/