Nova Ordem Mundial: Senado dos EUA aprova reforma do sistema financeiro

16/07/2010 00:38

O Senado dos EUA aprovou, com 60 votos a favor e 39 contra, o projeto de reforma regulatória do sistema financeiro do país. A legislação deve ser sancionada pelo presidente norte-americano, Barack Obama, na próxima semana. Os democratas precisaram do apoio de alguns republicanos para aprovar o projeto de lei, que altera desde a dinâmica dos negócios com cartões de débito até as negociações com derivativos e deve afetar principalmente grandes bancos, como o JPMorgan Chase, o Goldman Sachs e o Bank of America. As informações são da Dow Jones -

Por Gustavo Nicoletta, Agencia Estado, Atualizado: 15/7/2010 16:12

Bem, para que nós, o povo mais simples possa entender, quero colaborar com a tradução da matéria acima:

“Meu povo, como bons brasileiros que somos sempre copiamos o “modus operandi” americano. Nossas lojas tem nome americano, as promoções são mostradas como “off” (pouca gente sabe o que isso significa), roupas, sanduiches (hot dog), etc.

A reportagem acima, usando o vocabulário  “jornalistic” diz que em breve todas as nações também vão aderiras mudanças com respeito ao dinheiro. Talves vpcê não saiba, mas há sómente 4,7% , em cash, de dinheiro no mundo, o resto são papéis, “bro”.

Isso quer dizer, que os americanos já deram o pontapé inicial para o desuso do dinheiro em papel, ou seja, o dinheiro, a grana, a bufunfa, vai acabar, serão adotados outros meios de programa financeiro. Logo, como bons brasileiros, que, diga-se de passagem, já vendemos a Amazônia brasileira para os americanos, por isso o Brasil não foi a bancarrota financeiramente falando nesta crise mundial preparada de propósito pelos senhores do mundo, ou seja, os Bilderbergs e os Rockfellers.

Bem, meu propósito é despertá-lo para que você também possa pesquisar mais, e não aceitar tudo o que lê. Tenho trabalhado em pesquisas nesta matéria sobre Nova Era durante 28 anos. Por isso, posso ajudar em alguma coisa.

Temístocles Santos 

Fonte: http://www.prtemistocles.com.br/senado-dos-eua-aprova-reforma-do-sistema-financeiro/comment-page-1/#comment-84