Novamente: Illuminati George Soros vê a China como modelo para uma Nova Ordem Mundial e ainda defende uma moeda global

10/03/2011 01:24

Este texto pode haver erros, pois foi traduzido automaticamente pelo Google e está sem revisão.

O investidor bilionário George Soros, mais uma vez citou a ditadura da China como modelo para o resto do mundo em um discurso em uma reunião de elite na Europa.

Soros disse o exclusivo Travellers Club , que "o modelo chinês de capitalismo de Estado, em que os interesses do indivíduo são subordinados aos do governo, representa um perigo se o seu exemplo torna-se" a inveja do mundo ".

"Perfeita ordem e governança global não são expectativas realistas." Soros foi relatado para ter dito na elite do cavalheiro a reunião de Paris.

"No entanto, é triste constatar que as democracias ocidentais a liderança menos sucesso do que a China." Continuou ele.

Soros é claramente imaginar um mundo no qual a liberdade praticamente desapareceu, dado que ele acredita que ninguém na Europa ou os EUA poderiam invejar a vida sempre na China.

Soros tem afirmado repetidamente que ele vê a China como o modelo para uma nova ordem financeira mundial, substituindo os EUA, a desaceleração do crescimento económico e reduzir a qualidade de vida.

Soros tem caracterizado os Estados Unidos como um arrasto na economia global por causa do declínio do dólar, acrescentando que uma nova moeda mundial é necessária, sob a forma de direitos de saque especiais do FMI - as ligações de papel impresso pelo órgão global de regulamentação.

Ele também descreveu o ouro como "da bolha final" , que desaconselha a investir nele, enquanto privada de duplicação da sua própria exploração do ouro .

Soros está em uma turnê da Europa, promovendo o Conselho Europeu de Relações Exteriores, que defende uma mudança na direção da regulação financeira global e uma maior integração na União Europeia. Foi membro fundador do grupo de elite globalista.

"O mundo tem necessidade de ordem, e que a ordem precisa de manutenção." Soros disse ainda a Traveller's Club. "A idéia de que os mercados podem corrigir os seus excessos acabou por ser falso." Ele disse em um ataque aberto no mercado livre.

Soros também falou da necessidade de a Europa para defender o que é moeda única e reordenar a sua estrutura financeira "além fronteiras". Ele disse que a UE deve ser concedido o poder de "fiscalizar e proteger o sistema bancário", e "também para garantir que os bancos se tornar insolvente".

Soros apontou para uma dificuldade em ver este tipo de globalismo económico vir a ser concretizadas, por causa do aumento da resistência.

Stock-se com alimento fresco que dura com o (Ad) eFoodsDirect

"Os autores do euro sabia que era uma construção incompleta", disse Soros. "Eles podem ter a certeza de que quando as deficiências se tornou evidente, a vontade política estaria lá para superá-los. Agora, a vontade política é difícil convocar. "Ele disse.

 

Steve Watson é o escritor com base em Londres e editor de Alex Jones Infowars.net ePrisonplanet.com . Ele tem um mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, na Inglaterra. 

Fonte: https://www.infowars.com/soros-communist-chinese-model-of-order-may-become-the-envy-of-the-world/