O circo está montado: Um ataque dos EUA ao Irã é inevitável!

27/07/2010 00:20

https://www.almanar.com.lb/NewsSite/WebsiteImages/PicturesFolder/8c5aa8f9-8048-4597-92d2-b04381efd1c4_top.jpg

Um ataque militar americano contra o Irão é “inevitável”, revelou domingo, o ex-chefe da CIA, Michael Hayden, em entrevista à CNN.

Uma hipótese que, segundo ele, terá encontrado seu caminho no topo do estado maior americano dadas as tensões entre EUA e Irão e à continuidade do programa nuclear iraniano.

Michael Hayden, disse que quando ele estava ao serviço sob a presidência de George W. Bush, a hipótese de um ataque contra as instalações nucleares de Teerão, estava “na parte inferior da lista”,… mostrou-se muito pessimista sobre a evolução da situação, afirmando que tal medida “é (hoje) inevitável”.

Segundo o ex-director da CIA, os Estados Unidos aguardam o momento em que o Irão estará “quase em posição” de fabricar a bomba para passar à ofensiva.

Um método para deixar a porta aberta à diplomacia, enquanto possível, mas, em princípio, exclui a possibilidade de Teerão adquirir armas nucleares. “Um ataque é provável”, continuou ele.

O governo iraniano diz que seu programa nuclear se destina apenas para fins civis, criticando a dupla linguagem dos países ocidentais que, segundo Teerão, não fazem nada contra “Israel” que possui pelo menos 200 ogivas nucleares. Al-ManarTV

A tensão é grande, os conflitos ameaçam nos 4 cantos do planeta, ou neste caso, nos 3 cantos do planeta,…

E.U.A & Colômbia VS Venezuela
E.U.A & Israel VS Irão
E.U.A & Coreia do Sul VS Coreia do Norte

Descubra o erro….

 

Eles estão a preparar o terreno, os sinais são mais do que óbvios… Terão os americanos a ousadia de atacar em 3 frentes em simultâneo? 

Fonte: https://www.provafinal.net/?p=765