O que a mídia esconde: Illuminatus estão preparando o Ocidente para um colapso total e irreversível

22/07/2010 00:01

Não pode haver dúvidas de que a America, juntamente com o Ocidente como um todo, está sendo preparada para um colapso total, no qual a vida como nós a conhecemos será fundamentalmente alterada e reconstruída em torno de um modelo coletivista gerenciado e controlado pelos mesmos criminosos que projetaram a crise em primeiro lugar.  

A América tem sido alvo de um golpe de estado econômico, militar e social por globalistas, que sabem que para levar as pessoas a aceitarem uma nova maneira de viver debaixo dos calcanhares da nova ordem mundial, exige que os pilares de tudo o que elas sabiam antes sejam completamente pulverizados. Liberdade, prosperidade e comunidade não têm lugar na ” revolução pós-industrial “, e cada ataque aos padrões de vida dos cidadãos americanos é projetado para infectar e murchar esses ideais.

Nós estamos olhando para colapso da sociedade no prazo de dois anos, como no filme Mad Max, se as entidades que orquestraram a crise forem autorizadas a se colocarem como salvadoras e estabelecerem o seu fascismo de austeridade, taxas de carbono, “ economia verde ”, revolução pós-industrial, e evisceração do status de primeiro mundo dos EUA, o que inevitavelmente se sucederá, se tais medidas forem aprovadas.

O plano para a América é mergulhar o país no caos, para que ele possa ser consumido e destruído completamente como parte da marcha para o Governo Global. Os globalistas querem fazer com a América o que eles fizeram com o terceiro mundo, criando uma subclasse de cidadãos pobres e carentes que são dependentes do governo para todas as suas necessidades.

Milhões de americanos foram emburrecidos ao ponto que, enquanto os principais jornais anunciam que o país está caminhando para uma terceira grande depressão, enquanto o desemprego sobe, enquanto departamentos de polícia anunciam que não vão atender mais ocorrências, enquanto a infra-estrutura desmorona, a principal história esta tarde no Yahoo.com, o site profundamente mais acessado no país, era sobre como Brad Pitt tinha raspado a barba.

Do mesmo modo, enquanto a sociedade e a economia desmoronam ao seu redor, os americanos estão mais preocupados em protestar contra a decisão de um jogador de basquete de ir para outro time.

No entanto, um número crescente de movimentos de raiz popular estão agora juntando pessoas sob a bandeira da indignação contra o enorme governo. Isto tem conduzido a vitórias políticas dos candidatos anti-histórico que agora ameaçam seriamente dissolver o monopólio de poder dos dois partidos em Washington no próximo Novembro. Isso tem levado pessoas próximas a Obamainvocarem abertamente a necessidade de um ataque terrorista interno como a única maneira de salvar sua presidência e a extensa agenda coletivista.

Os globalistas estão em uma corrida contra o tempo para destruir completamente tudo o que a América significou, para que eles possam reconstruir o país a sua imagem. É por isso que os bancos centrais estão agoraabandonando o dólar americano como parte da transição para uma moeda global unificada apoiada por um banco central mundial que passará a ser a moeda de reserva mundial para a nova ordem mundial.

É por isso que departamentos de polícia já estão anunciando que não atenderão a uma longa lista de crimes, incluindo roubos. Tem que existir um certo nível de ilegalidade para justificar o estado de bloqueio policial total, que inevitavelmente irá acontecer após os distúrbios generalizados começarem a explodir.

É por isso que medidas severas e disformes estão sendo empurradas mesmo enquanto rendimentos caem e empregos são perdidos. Os serviços básicos terão uma disparada nos preços ou serão completamente cortados, enquanto a América será submetida a uma “ terapia de choque ”, a qual tem sido imposta às nações menores como uma forma de castrar as pessoas, para que aceitem um padrão de vida inferior, de dependência e de miséria. Os preços de energia vão subir muito depois que as desastrosas iniciativas da “ economia verde ” forem implementadas, enquanto pedágios nas estradas, Obamacare, e todos os tipos de novos impostos sobre o consumo vão secar qualquer rendimento disponível que eles deixarem.

O governo mundial será erguido a partir das cinzas de uma crise mundial projetada pelos terroristas financeiros, que colocaram em movimento uma cadeia de eventos que só tem uma conclusão, a menos que sejamos capazes de identificar devidamente quem são estes globalistas.

Qualquer um em uma posição de poder que seja membro do Conselho de Relações Exteriores, do Grupo Bilderberg e da Comissão Trilateral é um inimigo da América, e precisa ser despojado de suas funções, despojado de sua influência e identificado como um criminoso trabalhando atrás dos bastidores para acarretar o fim dos Estados Unidos como uma nação de primeiro mundo.

Somente através da revelação e de uma movimentação política para esmagar o poder e a influência desses indivíduos é que podemos esperar diminuir o impacto dos assustadores planos para a América.

Fonte: http://planetaprisao.wordpress.com/