O Apocalipse hoje: Porto-riquenhos afirmam terem sido atacados por um "Gárgula"

07/09/2010 01:24

* As coisas estão ficando feias! Os sinais do fim dos tempos estão muito nítidos. Nestes dias o mundo irá presenciar fenômenos e manifestações nunca vistas. Após chuvas de sangue e de fezes, agora demônios materializados estão atacando pessoas. Vai ficar ainda pior!

Uma estranha criatura apelidada de "Gárgula" alegadamente atacadou vários animais e até mesmo pessoas em Porto Rico.

A criatura foi descrita por alguns de forma semelhante ao infame Chupacabra, enquanto outros acreditam que é algo totalmente diferente e que reside em um engenho abandonado em algum lugar no bairro Enseada.

Ela opera nas sombras e supostamente extrai todo o sangue de suas vítimas, entre as ruínas e os túneis do moinho de açúcar em Guanica, onde os esqueletos de suas vítimas podem ser encontrados.

A criatura tem sido vista por pessoas que optaram por evitar fazer denúncias à polícia, temendo que eles pudessem ser considerados mentalmente perturbados ou submetidos ao desprezo. Com exceção de um policial e um professor que investigam fenômenos estranhos, as outras partes envolvidas recusaram a autorização para divulgar seus nomes.

A gárgula é uma entidade mítica, uma mistura de humano e de aves, representada por estátuas de pedra. Estes são colocados nos cantos de catedrais e outros edifícios.

A testemunha sobriamente explicou que o homem ferido levantou a camiseta que ele vestiu após o ataque, dizendo que um "grande animal alado" o pegou de surpresa em seu quintal e atacou-o.

 

O policial Negrón Miguel afirma que ele não viu o popularmente conhecido como gárgula, mas há dois meses, enquanto estava na área de patrulhamento com o outro policial perto do antigo moinho de açúcar Guánica, ouviu o bater de asas poderosas, como se algo estivesse impulsionando a si próprio por cima do telhado de zinco de um dos guindastes da usina. 

Fonte: http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/09/ataques-de-uma-gargula-em-porto-rico.html