O que é a Nova Ordem Mundial/Illuminati?

05/03/2010 01:24

A Nova Ordem Mundial é um "plano" totalmente orquestrado por grupos secretos, regido pelos Illuminati, no qual é formado por líderes mundiais, figuras religiosas, executivos de negócios, financistas e celebridades de todo o globo, que durante muito tempo, vem manipulando nações, órgãos públicos, instituições, religiões, culturas, comportamentos e acontecimentos históricos, mesmo que de forma subliminar, a fim de unir o mundo sob um governo único mundial, comandado por um governante mundial, a qual é predito em Apocalipse como o Anticristo.  

Hoje em dia avançam em várias frentes, sempre com o intúito de centralizacao do poder, despopulacão do mundo e escravisacão da humanidade.
 A N.O.M./ Illuminati é composta por vários outros grupos, como Bilderberg Group, Comissão Trilateral, CFR, governo americano, CIA, FBI, DOD, Realeza européia, ONU, OMS, entre outros. Vários outras sociedades satânicas também fazem parte, como "Skull and Bones", Bohemian Grove, Belizean Grove, entre outras.
A N.O.M. (Nova Ordem Mundial), ou  N.W.O. (New World Order em inglês), também foi responsável pela criacão do Federal Reserve, orgão puramente privado, composto secretamente por bancos internacionais, que tem monopólio na criacão da moeda americana, o dolar. A iluminati é na prática os 7 graus máximos da maconaria, e os fundadores dos EUA, bem como a maioria dos presidentes que se seguiram eram macons. Dai a pirâmide com o olho que tudo vê e as inscricões "Novus Ordo Seclorum" e "Annuit cœptis" no selo dos EUA e na nota de um dolar.
Entre as frentes de atuacão:

- Utilizacão da ONU para centralizacão do poder
- Utilizacão da fojada "guerra ao terror" para retirar os direitos dos cidadãos
- Criacão de vírus, como da gripe suína, para despopular o planeta
- Uso do aquecimento global para criar uma taxa única, utilizada para financiar o governo único e diminuir o valor da vida humana
- Criacão da crise econômica para criar caos global de forma a criar uma moeda única e criar leis para aplacar as revoltas públicas que surgirão.