O terceiro templo de Jerusalém está prestes a ser reconstruído

17/05/2010 22:00

Com o toque de shofar e de trombetas, foi declarado oficial o plano para a reconstrução do Templo de Jerusalém (também conhecido como Templo de Salomão), com apoio do Governo de Israel.
Os idealizadores são judeus da linhagem mais antiga (no sentido de ser reconstituída fielmente até os tempos bíblicos) dos Cohen (exatamente a mesma classe sacerdotal do primeiro e segundo Templo), conhecidos como os "Sábios de Tzion" e dos Levi. Determinados sinais que a Torah traz em si tanto em sentido exotérico quanto esotérico indicam que chegou a hora de se cumprirem os tempos.
O Candelabro de Sete Lâmpadas, o Altar de Incenso, as Menorás e outros objetos de ouro que variam de 30cm a quase 2 metros já estão construídos, bem como a planta do Templo, as roupas dos sacerdotes e outros já estão prontos, conforme se pode ver nas FOTOS site oficial do Instituto do Templo:
https://www.templeinstitute.org/main.htm
No site também estão alguns dos códigos da Torah que indicam o momento da construção, que podem ser tornados públicos até o momento, bem como as passagens que lhes dão contexto.
Esta outra organização oferece formas para que judeus de todo o mundo possam auxiliar de diversas formas com a reconstrução, bem como fotos dos judeus clamando ao Governo de Israel para que a construção comece logo:
https://www.templemountfaithful.org/
Na verdade, segundo o texto literal da Torah e segundo a Tanach (Daniel), o templo já deveria ter sido reconstruído assim que os judeus conseguiram recuperar a posse do Monte Moriah, estando em falta grave no caso disso não ocorrer. Portanto, o Templo deve ser reconstruído o quanto antes para reparar essa falta.

Segundo as profecias bíblicas será neste templo que o anticristo se autoplomacamará ser o próprio Deus, muito sintomática esta notícia! 

Fonte:https://apocalink.blogspot.com/search/label/SINAIS%20E%20PROFECIAS