Obama Illuminati aprova construção de mesquita de 13 andares ao lado do WTC. Inauguração será em 11/09/11

21/08/2010 00:55

Mais uma do marionete Barry Soetoro, "vulgo", Barack Obama. Qual será o plano dos Illuminati por trás destas coisas? Eles são imprevisíveis! Mesquita de 13 andares ao lado do altar do mega sacrifício à Moloch onde cairam as torres do World Trade Center? Muito estranho.

Veja a notícia:

Obama aprovou oficialmente em seu discurso a mesquita com planos de ser inaugurada em 11 de setembro de 2011 a poucos metros do local em que (dizem) que dois aviões pilotados por suicidas muçulmanos destruíram as Torres Gêmeas. Al-bama celebrou o Ramadã na Casa Branca e disse: "O Islã sempre foi parte da História da América".

Imagine que um presidente como Bush dissesse: "O cristianismo sempre foi parte da História da América". Seria coberto de vitupérios, muito embora estivesse bem mais próximo da verdade. (Se o Islã foi parte da História da América, foi sempre como inimigo, desde a época dos piratas bárbaros
Enquanto isso, nas proximidades, uma 
igreja cristã ortodoxa destruída no ataque tem dificuldade em obter permissão para a sua reconstrução. A mesquita de 13 andares não teve qualquer problema em obter permissão das autoridades, muito embora 70% do público americano seja contrário.
Mesmo que se aceite a lógica que há liberdade de religião nos EUA, por que construir uma mesquita logo naquele lugar? E inaugurá-la justamente 
no dia 11 de setembro? Ora, trata-se claramente um sinal de conquista. É antiga tradição dos guerreiros muçulmanos de construir mesquitas nos novos territórios conquistados, mais ou menos como um cachorro que marca seu território com pipi. 
Após o discurso da mesquita, parece que Obama foi visto curvando-se para Meca e gritando "Allahu Aqbar!", mas não há confirmações.  

Fonte: https://blogdomrx.blogspot.com/