Pai é assediado pelo serviço de "proteção" do governo por não alimentar as filhas com transgênicos

23/12/2010 01:27

Um pai de duas filhas nos EUA foi assediado e investigado pelo Serviço de Proteção Infantil (CPS) e a polícia por alimentar suas filhas com alimentos orgânicos, recusando-se a fazê-las beber água da torneira envenenada com flúor e não tê-las injetadas com vacinas contaminadas por mercúrio, o que constitui uma "atividade suspeita" na nova América sovietizada, uma antevisão do que está por vir, uma vez que a campanha espiã Wal-Mart "Big Sis" começa a funcionar.

O homem afirma que uma investigação de abuso infantil foi lançada depois de um de seus vizinhos o denunciar às autoridades, levando a trabalhadora da CPS a visitar sua casa, acompanhada por um policial, durante a qual ela o bombardeava com perguntas e realizou uma busca sem mandado da sua casa , até mesmo o conteúdo da sua geladeira.

"Eu ainda estava muito assustado com essa mulher na minha casa, eu realmente quero dizer, pense nisso", escreve o pai. "Essa mulher tem a autoridade para tomar as únicas coisas nas quais vale a pena viver, para longe de mim. Minhas meninas.Assim, as acusações continuaram."

Fonte: https://noticias-alternativas.blogspot.com/