Para eles, somos inúteis: Vacas geneticamente modificadas produzem leite 'humano'. Despopulação caminha a passos largos!

04/04/2011 01:58

A CADA DIA, OS PLANOS DA ELITE BABILÔNICA PARA EXECUTAR A DESPOPULAÇÃO CAMINHAM A PASSOS LARGOS PARA O SUCESSO! 

PARA QUÊ HUMANOS? AGORA VACAS PODEM PRODUZIR LEITE HUMANO!

Pesquisadores dizem que são capazes de criar vacas que produzem leite com uma proteína humana chamada lisozima.

Os cientistas conseguiram introduzir com sucesso genes humanos em 300 vacas leiteiras para produzir leite com as mesmas propriedades que o leite humano materno.

O leite humano contém grandes quantidades de nutrientes essenciais que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico dos bebês e reduzir o risco de infecções.

Os cientistas por trás da pesquisa acreditam que o leite de rebanhos de vacas geneticamente modificadas poderia oferecer uma alternativa ao leite materno e o leite em pó para bebês, que é muitas vezes criticado como sendo um substituto inferior.

Eles esperam que produtos lácteos geneticamente modificados provenientes de rebanhos de vacas semelhantes poderiam ser vendidos em supermercados. A pesquisa tem o apoio de uma grande empresa de biotecnologia.

É provavel que este trabalho inflame a oposição aos alimentos geneticamente modificados. Os críticos da tecnologia e dos grupos de proteção dos animais reagiram com indignação à pesquisa, questionando a segurança do leite de animais geneticamente modificados e seus efeitos sobre a saúde do gado. 

Fonte: https://www.noticias-alternativas.blogspot.com/