Presidente polonês que foi contra a vacinação morre em "acidente". Coincidência?

14/04/2010 02:24

 

Presidente da Polônia e mais 95 pessoas da cúpula polaca morrem em queda de avião na Rússia. Haviam 88 membros de comitiva polonesa a bordo, segundo as autoridades.Polônia convocará eleições presidenciais para substituir Lech Kaczynski.

 

Nota do editor: Caro leitor, certamente veremos na mídia convencional, a transmissão ao receptor de que isso foi um terrível acidente, porém há possibilidades infinitas de acreditarmos que nessa comissão que ia a Rússia, estavam os personagens principais da guerra contra a pandemia da vacinação H1N1. Afinal os poloneses até o presente momento foram os únicos que não compraram as vacinas das grandes corporações ou sequer irão vacinar seu povo. Pensem a respeito e cheguem a conclusão que quiserem acerca das cosnpirações que envolve o globo. 

Filmagens dos destroços do acidente de avião que matou os principais líderes militares e civis polacos, no sábado, na Rússia não mostra nenhum sinal de corpos.

Um cinegrafista de televisão pertencente ao estado polonês filmou as imagens dos destroços imediatamente após o acidente em Smolensk e conseguiram contrabandear para fora do filme.

A polícia apreendeu material de vídeo e outros obrigados a jornalistas a apagar fotos do celular.

O cinegrafista polonês informou escombros e silêncio completo, e não vendo nenhum vestígio de corpos.

O clipe tem sido vista no YouTube mais de 230.000 vezes já.

 

Fonte: http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/elite-da-polonia-video-dos-destrocos-nao-mostra-evidencia-de-corpos/