Rede Globo mente! E tenta invalidar campanhas contra a vacinação da H1N1

19/03/2010 02:59

 "Especialista" afirma ao Jornal da Globo que a quatidade de mercúrio na vacina contra a gripe a h1n1 é tão pequena que não deve preocupar.
A matéria foi ao ar para diminuir a força de nossa campanha contra a vacinação, e acompanha este post para que todos escutem os dois lados, e por sí mesmos possam escolher tomar ou não a vacina.
Conforme bem exposto no Wikipédia, o Mercúrio é um metal tóxico capaz de causar, tanto em pequenas quanto em grandes quantidades, sérios danos a saúde.
A princípio, a diarréia e o dano ao sistema nervoso causado pela ingestão de pequenas quantidades são suficientes para que eu não tome esta vacina.
O que o "especialista" (Illuminati) entrevistado pelo Jornal da Globo não diz é o porquê de a vacina conter mercúrio, muito embora saiba que são prejudiciais, mesmo em pequenas quantidades.

Mas não foi somente o Jornal Nacional da Rede Globo que noticiou a circulação de "falsas" mensagens que circulam pela internet quanto ao perigo da vacina H1N1.
Outro jornal, também da Rede Globo, a qual atualmente está numa campanha de normalização da imoralidade com sua novela Viver a Vida e o BBB10, noticiou.
A matéria do outro jornal chega a desmentir que a Baxter erroneamente enviou vírus da gripe aviária junto com a vacina da gripe suína para a campanha da Austria, mas, leia você mesmo:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=aTo3LbhcA75I 
Isto porque a Rede Globo é uma das beneficiárias dos planos da Nova Ordem Mundial.
Aliás, ela já se beneficia bastante com a burrice e ignorância do povo brasileiro.
No entanto, as reportagens não citam a famosa entrevista da Monja sobre os perigos da vacinação contra a gripe H1N1, tampouco que o Bill Gates, maior patrocinador da campanha mundial, é a favor do uso das vacinas para controle populacional.
Apesar de critica-la, basta fazer uma procura mais afundo no próprio portal Globo.com para ver notícias do tipo:
-  OMS está sob suspeita de laços com laboratórios na gestão da gripe A;
-  Nova gripe é semelhante à gripe sazonal;
Acredite na Globo e seja mais um zumbi feliz!
 

www.olibertario.org